A orientação sexual das pessoas podem ser definidas de acordo com algumas terminologias. Hétero, gay, bi, pansexual.

Mas algumas celebridades simplesmente não se importam com esses termos e alcunhas, e acreditam que suas orientações sexuais são apenas experienciadas sem precisar de uma classificação.

Conheça 10 celebridades que não gostam de rotular suas sexualidades.

>> CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

10 – KRISTEN STEWART

Resultado de imagem para kristen stewart

Kristen, que se identifica como bissexual – dentro desses arquétipos -, acredita na verdade que ela não precisa de nenhuma definição.

Em entrevistas, a atriz que bombou na saga Crepúsculo mas que já conseguiu fazer seu nome em filmes mais independentes e fora de circuitos comerciais, conta que vive do jeito que se sente melhor e que não esconde sua orientação.

Uma dessas entrevistas, ao Harper’s Bazaar, Kristen confirmou que assumir que sente atração por mulheres não a impede de ter relações com homens. “Eu quero tentar tudo”, conta.

9 – TOM HARDY

Resultado de imagem para tom hardy

Hardy, que não parece ser muito simpático em sets de filmagens e em entrevistas, quando entra no assunto de orientação sexual, se revela mas prefere não entrar muito no tópico.

Quando posou para uma revista gay, Attitude, em 2008, Tom informou que já fez sexo com homens. “Eu estou jogando com tudo e com todos”, revelou o britânico.

Entretanto, de uns anos para cá, acabou sendo um pouco mais recluso no assunto, evitando algumas perguntas e até mesmo dizendo que elas os chateiam e que são deselegantes.

8 – JOSH HUTCHERSON

Resultado de imagem para JOSH HUTCHERSON

Já pelo fato de se ver como hétero “na maior parte das vezes”, faz do jovem ator ser uma pessoa que não se sociabiliza muito com extremos e que se dispõe a explorar.

Em entrevista ao Out em 2013, o ator de Jogos Vorazes contou que se sentiu triste por não ter conhecido seus dois tios gays que morreram de AIDS nos anos 90. Sobre sua orientação, Hutcherson contou que está confortável com ela. “Provavelmente sou mais hétero. Mas eu poderia conhecer um cara e me sentir atraído por ele. Acredito que se definir 100% sobre qualquer coisa é ter uma mente fechada”.

7 – EZRA MILLER

Imagem relacionada

Ezra é um dos atores mais queridos e elogiados recentemente, mas sua beleza também é um atrativo à parte. Mas, assim como os outros, ele não realmente ainda sabe 100% do que lhe atrai.

Se considerando como queer (quem não segue normas padronizadas dos gêneros), Miller acredita que se apaixonar somente a uma pessoa o limita e que está descobrindo os relacionamentos.

6 – KESHA

Resultado de imagem para kesha

A cantora americana também nunca se importou em dizer o quão é aberta para relacionamentos, independente dos gêneros e das orientações sexuais.

Em 2013, para o Daily Mail, Kesha revelou que não tem favoritos ao se sentir atraída por alguém: “Eu só não amo homens. Eu amo pessoas, não é sobre gênero. É sobre espírito que emana da pessoa com que você quer ficar”.

É importante citar que Kesha também é uma ativista dos diretos LGBT, dedicando seu álbum de 2017, Rainbow, à comunidade gay.

5 – HARRY STYLES

Resultado de imagem para harry styles

Ex-One Direction que conseguiu emplacar uma carreira solo interessante em 2017, Hary também não se importa muito em definir tudo como branco e preto.

Harry acredita que é importante entender que ter uma mente fechada enquanto você está em uma posição criativa e artística não ajuda. Para o The Sun, em 2016, Harry disse: “É estranho para mim. Todo mundo deve ser quem eles querem ser.”.

Ainda na mesma conversa, o cantor disse que não vê sentido em definir sua sexualidade em um rótulo. “Nunca senti necessidade de fazer isso. Eu acho que assim, você consegue lidar melhor consigo mesmo”.

4 – AMANDLA STENBERG

Resultado de imagem para AMANDLA STENBERG

Amanda passou um tempo tentando diagnosticar como classificar sua orientação sexual. Após um vídeo em 2016, ela se declarou bissexual, dizendo que é algo “muito difícil para ser silenciado”.

No entanto, depois, ela acabou se identificando como pansexual, porque segundo ela: “Descreve minha sexualidade bem pois eu me sinto atraída por pessoas, independente de como elas expressam seus gêneros”.

Em 2017, ao Teen Vogue, a atriz de Jogos Vorazes contou que se permite em explorar a si mesma e seus gostos, se colocando como alguém “não-binária”.

3 – DEMI LOVATO

Resultado de imagem para DEMI LOVATO

Ao ser perguntada em 2017 após ser vista de mãos dados e trocando carinhos com uma DJ, se está se identificando como bissexual oficialmente. A cantora explicou em resposta curta que “Eu amo quem eu amo”.

Ao ser insistida para elaborar melhor a resposta, Lovato retrucou dizendo: “Obrigado pela oportunidade mas vou deixar passar. Eu gosto de deixar minha vida pessoal o mais privada possível quando é sobre minha sexualidade e tudo isso”.

Depois, ao ser perguntada se a música Cool for the Summer é sobre uma lésbica, Demi disse: “Não vou confirmar nem negar, definitivamente. Todas as minhas músicas são baseadas em experiências pessoas. Não acho nada de errado em experimentar de tudo.

2 – SHAY MITCHELL

Resultado de imagem para shay mitchell

A atriz de Pretty Little Liars parece também não se importar muito com as definições e convenções existentes de gêneros e orientações sexuais.

Em entrevista à Cosmopolitan, Shay se recusou a colocar sua orientação sexual e preferências dentro de um balaio e classificar elas. “Quando eu comecei, as pessoas me perguntavam o que eu era. E agora, eu estou namorando um cara. Mas não sei como será daqui a três anos.”

Mitchell, que interpretou uma lésbica na série, se viu questionando algumas coisas por conta dela, mas que não se sente confortável em posicioná-la em uma consideração só. “Eu me apaixono pelo espírito da pessoa. Amor é amor e isso é algo que continuarei dizendo.”

1 – JAMES FRANCO

Resultado de imagem para james franco

Em 2015, Franco confirmou que é gay, mas apenas em sua arte. Para o E! Online, o ator contou: “Eu gosto de pensar que sou gay na minha arte e hétero na minha vida pessoal. Aliás, eu sou gay em minha vida a ponto de ter relações sexuais. Então depende em como você define gay”.

Na mesma entrevista, James diz que ama seu público queer. “Eu acho que é difícil definir a mim mesmo e aquelas pessoas tem que adivinhar sobre mim. Não sabem o que acontece comigo e isso é ótimo. Não que eu queira confundir as pessoas, mas enquanto ficam, posso aproveitar”.