Indicações

8 famosos que foram pegos na bebida e nas drogas mesmo depois da reabilitação

Nem sempre uma longa estadia nas clínicas de reabilitação é o bastante para que um viciado largue de vez bebidas alcoólicas ou drogas mais pesadas – quem convive com o vício sabe que ele é algo a ser manejado a vida toda, e não uma doença com cura.

10 famosos que estão sóbrios há anos após vencerem o vício

Reunimos aqui 8 famosos que foram pegos nas drogas e/ou bebida mesmo após reabilitação:

Ben Affleck

BEN AFFLECK | Em março de 2017, o ator usou o Facebook para anunciar que “havia completado tratamento para seu vício em álcool, algo que havia confrontado no passado e continuaria confrontando no futuro”. No entanto, em setembro ele foi visto saindo de uma loja de bebidas em Los Angeles, e logo estava passando mais uma temporada na reabilitação – esperamos que não haja uma nova recaída!

Jon Hamm

JON HAMM | O astro de Mad Men é exatamente como o seu personagem na série quando se trata do álcool – apenas um drinque nunca é o bastante. Em 2015, ele anunciou que havia passado por uma clínica de reabilitação em New Canaan (EUA), mas logo seria fotografado bebendo em uma reunião de amigos em Atlanta. Desde então, o ator não revelou se voltou à reabilitação.

PHILIP SEYMOUR HOFFMAN | O grande ator americano lutou por toda a vida contra o vício em álcool e heroína. Em 2013, ele estava em um longo período de sobriedade, segundo a namorada Mimi O’Donnell, mas resolveu voltar a beber, achando que poderia se controlar e não voltar a usar drogas mais pesadas. A parte trágica é que Hoffman foi encontrado morto em fevereiro de 2014, aos 46 anos, por overdose de heroína.

Lindsay Lohan

LINDSAY LOHAN | A briga da ex-estrela mirim com seus vícios e demônios é bem documentada pela mídia, especialmente na segunda metade dos anos 2000. Em 2007, por exemplo, ela passou uma temporada na reabilitação após ser presa por posse de cocaína; mas, em 2008, foi pega bebendo novamente em uma festa de Ano Novo. Desde então, ela passou por várias recaídas, segundo sites de fofoca por aí, mas continua fiel ao programa dos Alcoólatras Anônimos.

O ator Zac Efron.

ZAC EFRON | O astro de High School Musical foi parar na reabilitação pela primeira vez em setembro de 2013, revelando assim uma luta já longa contra o vício em cocaína. No entanto, muitos registros de Efron em festas depois dessa data mostram ele bebendo álcool, incluindo uma balada em Ibiza com a atriz Michelle Rodriguez (Velozes e Furiosos). Talvez o problema de Efron sejam só as drogas, mas as regras de qualquer clínica de reabilitação recomendam sobriedade total após o fim do programa.

Britney Spears

BRITNEY SPEARS | A popstar passou por uma temporada na reabilitação em 2007, em meio a uma série de escândalos públicos, incluindo aquela vez que ela raspou o cabelo e atacou paparazzi na rua. No entanto, Britney foi parar lá de novo em 2014 – obrigada pelo pai, que estava preocupado com a filha abusando da dose do remédio Vyanse, de prescrição.

Tara Reid

TARA REID | Em 2009, a ex-estrela de American Pie passou pela reabilitação para seu vício em álcool, mas parece que o tratamento não funcionou muito bem. Em 2012, Reid foi flagrada saindo bêbada de uma festa, e o mesmo aconteceu diversas vezes desde então. Nos anos desde a reabilitação, a carreira de Reid teve uma espécie de “ressurgência” com os filmes de Sharknado.

CORY MONTEITH | Mais uma história que acabou em tragédia – o jovem astro de Glee tinha apenas 31 anos quando foi encontrado morto por overdose em Vancouver, no Canadá. Monteith batalhou por toda a adolescência contra o vício em álcool e drogas, passando pela reabilitação em 2013, apenas duas semanas antes do seu trágico falecimento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.