Indicações

8 famosos que foram traídos pelos cônjuges anônimos

Quando famosos namoram ou casam com não-famosos, a atenção em torno do casal é um pouco diminuída em relação aos pares mais célebres de Hollywood. Mesmo assim, os casamentos ou namoros não são impermeáveis a escândalos…

10 traições de famosos que chocaram todo mundo

Abaixo, confira 8 famosos que foram parar nas manchetes por terem sido traídos por seus cônjuges anônimos:

Colin Firth com a esposa, Livia

COLIN FIRTH | Uma bizarra história envolvendo o ator vencedor do Oscar (por O Discurso do Rei) e sua esposa, a produtora Livia Giuggioli, dominou as manchetes recentemente. Segundo uma declaração oficial do próprio casal, Livia teve um caso com Marco Brancaccia, um jornalista que desde então persegue e ameaça do casal. Os dois conseguiram superar a infidelidade e continuam juntos.

KOURTNEY KARDASHIAN | Kourtney ganha o prêmio de relacionamento mais complicado entre as Kardashians com seu envolvimento com o empresário Scott Disick. Eles começaram a namorar em 2006, mas se separaram quando fotos de Disick traindo-a com uma ex-namorada foram publicadas nos tabloides. Os dois se reconciliaram algumas vezes, mas Disick foi pego repetidamente traindo Kourtney – em 2015, sua última separação, ela jurou que não queria mais ver o ex “nem pintado de ouro”.

SANDRA BULLOCK | Embora conhecido nos círculos dos aficionados por motos, o customizador Jesse James não era famoso como sua ex-esposa, Sandra Bullock – isso não o impediu de traí-la “por muitos anos e com muitas mulheres”, segundo admissão do próprio. “Eu me tornei o homem mais odiado do mundo quando descobriram”, diria ele depois. James passou por tratamento para vício em sexo pouco depois do divórcio.

BRITNEY SPEARS | De todos os namorados famosos da princesa do pop, foi o anônimo que acabou traindo-a. Justin Timberlake, Kevin Federline… Eles foram fiéis (embora a própria Britney tenha supostamente traído Timberlake), mas o advogado David Lucado não. Lucado foi o primeiro namoro sério de Britney após uma época turbulenta em sua vida, mas a relação acabou em 2014 quando ele foi pego beijando outra mulher em vídeo de paparazzi.

SHANIA TWAIN | O produtor musical Robert “Mutt” Lange é respeitado e conhecido pelos profissionais da área, mas se mantem largamente longe dos holofotes – ele atraiu mais atenção da mídia quando se casou com a queridinha do country, Shania Twain. O matrimônio acabaria em 2008, com Lange traindo a cantora com Marie-Anne Thiébaud, sua melhor amiga!

KELLY OSBOURNE | A herdeira do clã Osbourne e personalidade de TV engatou um namoro sério com o modelo Luke Worrall, que até então era conhecido apenas por aficionados por moda graças às suas campanhas para marcas famosas. No entanto, a relação acabaria de vez em 2010, quando Worrall supostamente traiu Osbourne com a cineasta Elle Schneider.

CHRISTIE BRINKLEY | Uma das modelos mais populares dos anos 1970 e 1980 nos EUA, Brinkley é conhecida pela vida pessoal movimentada – o arquiteto Peter Cook foi seu quarto e mais recente casamento. Eles “juntaram os trapos” em 1996, mas em 2008 um escândalo veio à tona quando Cook admitiu durante o divórcio que havia traído a modelo com Diana Bianchi, uma moça de apenas 18 anos. Cook dia 49 na época.

JENNIFER LOPEZ | A cantora e atriz nunca revelou quais dos seus parceiros a traiu, embora tenha falado sobre a dificuldade de superar a infidelidade muitas vezes. No entanto, muitos fãs e tabloides especulam que se trata do garçom Ojani Noa, com quem foi casada entre 1997 e 1998, no começo de sua fama internacional. “É difícil entender, quando você é traída, que o problema não é você, não são os seus defeitos, e sim os defeitos dele”, diria Lopez depois.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.