Advertência, sermão do diretor, suspensão… Qualquer pessoa que foi um adolescente ou criança difícil sente arrepios ao ouvir palavras como essas, mas e a tão temida expulsão?

Colegas de escola deduram 10 famosos que praticavam bullying

O castigo mais “grave” dos tempos da escola não poupa nem os famosos – confira 10 que foram expulsos de seus colégios:

>> CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

TATÁ WERNECK | O pessoal que estudou em escolas católicas, no Brasil ou na gringa, geralmente viveu uma realidade de regras mais rígidas no colégio. Ao Altas Horas, a atriz Tatá Werneck contou que foi expulsa ao fazer um abaixo-assinado tentando fazer com que o diretor, um frei, fosse demitido. “Ele disse que eu tinha cara de anjo, mas era o demônio”, brincou a comediante.

Salma Hayek

SALMA HAYEK | Outra criança de colégios católicos, a mexicana Salma Hayek foi expulsa da escola por armas pegadinhas para suas professoras (que, é claro, eram também freiras). Apesar de ter nascido no México, Hayek foi à escola em New Orleans, nos EUA, em uma escola conservadora chamada Academy  of the Sacred Heart.

SNOOP DOGG | O rapper chegou a completar a escola, muito embora fosse conhecido como “o traficante de maconha” da classe, mas ainda durante o ensino fundamental teve que trocar de escola após uma expulsão por… ficar nu em sala de aula! Difícil encontrar motivo mais bizarro entre os famosos.

Willem Dafoe

WILLEM DAFOE | No entanto, a expulsão do ator Willem Dafoe, recentemente indicado ao Oscar por Projeto Flórida, quase chegou lá. No ensino médio, Dafoe levou muito a sério a tarefa de casa dada por um professor, que pedia que os alunos gravassem um mini documentário sobre qualquer assunto – Dafoe escolheu sexo, e o resultado ficou um pouco picante demais para os professores da escola.

Owen Wilson

OWEN WILSON | O comediante precisou finalizar o ensino médio em uma academia militar, onde seguiu carreira até largar tudo para se dedicar à atuação. Por quê? Bom, a verdade é que Wilson foi expulso do colégio normal ao ser pego colando de um colega de classe durante uma prova.

CHARLIE SHEEN | É claro que você não está surpreso de ver Sheen nessa lista. Se há algum astro de Hollywood cuja reputação combinaria perfeitamente com uma expulsão da escola, é ele. O ator foi expulso da Santa Monica High School, nos EUA, por… quase nunca aparecer na aula! As faltas eram tantas que Sheen era reprovado por ausência em várias matérias.

COURTNEY LOVE | Mais uma celebridade com um lado “rebelde” famoso, Courtney Love foi expulsa da escola por frequentemente faltar, sendo reprovada em várias matérias por isso – além do mais, quando ela aparecia na escola costumava entrar em brigas e ser pega fumando, o que era estritamente proibido.

Robert Pattinson

ROBERT PATTINSON | A escola nunca foi muito “o negócio” de Robert Pattinson. O astro da saga Crepúsculo disse que era “péssimo em acatar ordens e decorar conteúdos”, o que fazia com que suas notas fossem muito, muito baixas! Ele acabou sendo expulso por simplesmente nunca entregar sua lição de casa.

Amy Winehouse

AMY WINEHOUSE | Enquanto isso, a ofensa que fez a saudosa Amy Winehouse ser expulsa da escola foi bem, bem menor – ela simplesmente colocou um piercing no nariz! O ornamento corporal não era permitido na escola em que ela estudava, em Londres (Inglaterra), o que é uma regra um pouco absurda.

O lendário ator Marlon Brando.
O lendário ator Marlon Brando.

MARLON BRANDO | O currículo escolar desse astro da Hollywood clássica conta com duas expulsões – a primeira, do ensino médio comum, por simplesmente chegar na escola pilotando uma moto e entrar com ela pelos corredores; e a segunda da academia militar, por ser pego fumando e entrar em brigas.

Deixe o seu comentário