Indicações

Herdaram dos pais: 10 famosos que “puxaram” a beleza da família

Uma boa herança genética é 80% do caminho para ser um galã ou musa. Os outros 20%, é claro, é o dinheiro para arranjar as produções mais glamourosas para o tapete vermelho!

10 famosos LGBT contam como foi a experiência de se assumir para os pais

Separamos 10 famosos que deram sorte no primeiro quesito, e puxaram a beleza da família:

SELENA GOMEZ | É bem evidente que a cantora puxou alguns traços de sua mãe, Mandy. O sobrenome latino não mente, já que as duas tem os mesmos olhos escuros penetrantes, e a beleza típica dessa herança. Visto que ela foi mãe de Selena aos meros 16 anos, dá para entender também a aparência jovial de Mandy, que tem apenas 41 anos.

JACOB TREMBLAY | O adorável astro de O Quarto de Jack e Extraordinário é adorável por um motivo – Jason e Christina Tremblay são dois indivíduos muito bem apessoados que fizeram bem em misturar seus traços genéticos para produzir uma criança. O mundo todo agradece!

LOUIS TOMLINSON | A mãe do ex-One Direction, Johannah, infelizmente faleceu no finalzinho de 2016, perdendo uma batalha contra a leucemia. Mesmo assim, fica óbvio nas belas fotos que tirou ao lado do filho que muitos dos traços que conquistaram garotas ao redor do mundo vieram dela.

MATTHEW MCCONAUGHEY | Os mesmos olhos brilhantes e o mesmo sorriso cativante – o galã Matthew McConaughey herdou seus melhores traços da mãe, Kay, que aos 86 anos continua deslumbrante. Ainda bem, porque isso sinaliza que Matthew não vai perder o charme tão cedo tampouco!

JUSTIN BIEBER | Apesar dos olhos mais escuros terem vindo do pai, Justin herdou os traços fisionômicos da mãe, o que lhe deu a aparência andrógina que fez sucesso no começo da carreira e até hoje. Patti, mãe do popstar, também é bem jovem – ela teve o cantor com apenas 18 anos.

CHARLIZE THERON | Uma das mulheres mais lindas do cinema, Theron também herdou os bons genes da mãe, com quem cresceu praticamente sozinha na África do Sul após um incidente traumático. Visto que o pai de Theron era abusivo, a mãe Gerda se viu obrigada a matá-lo (é sério!) para impedir que ele machucasse a filha.

BEYONCÉ | A sempre estilosa mãe da Queen B, Tina Knowles, deu à cantora muitos de deus melhores traços genéticos. Da boca para cima, elas são quase idênticas. Além disso, conviver com Tina fez com que Beyoncé crescesse com um senso de estilo e moda muito refinado – os figurinos dos shows agradecem!

BRITNEY SPEARS | Todo garoto do final dos anos 1990 e começo dos anos 2000 queria namorar Britney Spears, uma sensação que a mãe da popstar, Lynne, conhecia bem de sua juventude. Embora elas se pareçam bastante, Lynne e Britney não tem um relacionamento muito bom – por isso, acima você vê a mãe da popstar com a irmã mais nova dela, Jamie Lynn.

JARED LETO | Se você procurar pela internet, vai achar teorias por aí para explicar a impossível falta de envelhecimento de Jared Leto – mas a verdade é que deve ser genético. Em 2014, Leto levou sua mãe para o Oscar, e a beleza etérea da Sra. Constante Leto impressionou fotógrafos e fãs.

JENNIFER LOPEZ | A beleza latina mais celebrada de Hollywood deve muito à mãe, que lhe rendeu traços marcantes, mas suaves. A Sra. Guadalupe Lopez foi vista mais recentemente com a filha em um passeio em Nova York, e foi como ver um espelho do futuro da popstar, sem dúvidas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.