Indicações

Imagina os filhos... Os 10 casais de famosos mais bonitos

Quando famosos abençoados pela genética se juntam e formam um casal, fãs ao redor do mundo suspiram em admiração. No entanto, visto que esses famosos vivem casando e separando, vale se atualizar quais casais belíssimos continuam juntos, e quais não.

10 famosos casais do cinema que se odiavam por trás das câmeras

Confira:

Mila Kunis e Ashton Kutcher

ASHTON KUTCHER & MILA KUNIS | Esse casal que os fãs de That ‘70s Show “shippam” há muito tempo aconteceu na vida real anos depois do fim da série, e desde então são presença obrigatória em qualquer ranking de casais famosos mais deslumbrantes de Hollywood. Os dois são casados desde 2015, e tem dois filhos.

Blake Lively e Ryan Reynolds

BLAKE LIVELY & RYAN REYNOLDS | A eterna Serena de Gossip Girl e o charmosíssimo Deadpool se juntaram em 2012, pouco depois do fim da série que deu fama à moça. Impossível não notar como eles combinam para formar um dos casais mais bem apessoados do mundo atualmente. Os dois tem duas filhas.

Channing e Jenna Dewan Tatum

CHANNING TATUM & JENNA DEWAN | Eles se conheceram nas filmagens de Ela Dança, Eu Danço, onde colocaram para funcionar suas habilidades na pista e encantaram toda uma geração de adolescentes. Casados desde 2009, Channing e Jenna formam uma dupla que sempre chama a atenção no tapete vermelho.

JOHN LEGEND & CHRISSY TEIGEN | Deslumbrante e simpática, Teigen deixa ainda mais bonito o marido já charmoso, o cantor John Legend. Em Hollywood, esses dois são bem conhecidos como um dos casais mais badalados, seja nas redes sociais, nas premiações ou nas festas – eles estão em todas!

DAVID & VICTORIA BECKHAM | Impossível não incluir o casal mais famoso da Grã-Bretanha na nossa lista. O ex-jogador de futebol, considerado um dos maiores galãs do esporte, escolheu certo quando se juntou com a Posh Spice das Spice Girls – Victoria se transformou em uma verdadeira magnata da moda desde então.

GEORGE CLOONEY & AMAL ALAMUDDIN | Após décadas de solteirice convicta, o galã Clooney encontrou seu par perfeito na advogada Amal Alamuddin. Estonteante, inteligente, uma profissional ainda mais consumada do que o agora marido, Amal só faz abrilhantar as cada vez mais raras aparições de Clooney nos tapetes vermelhos.

Justin Timberlake e Jessica Biel

JESSICA BIEL & JUSTIN TIMBERLAKE | Se Justin foi um dos galãs musicais e cinematográficos mais marcantes dos anos 2000, ele se juntou com outra musa da época, Jessica Biel. Enquanto ele cantava “SexyBack” por aí, a moça estrelou filmes como Blade: Trinity e O Vidente. Os dois se casaram em 2012, e tem um filho.

Ryan Gosling e Eva Mendes

RYAN GOSLING & EVA MENDES | Sempre muito discretos sobre sua vida particular, Gosling e Mendes não aparecem muito juntos em tapetes vermelhos, mas a relação continua forte desde o casamento em 2011. Ela é conhecida por papéis em Hitch e Motoqueiro Fantasma, mas não aparece nas telas desde 2014 – já ele está por aí com hits como La La Land e Blade Runner 2049.

SOFÍA VERGARA & JOE MANGANIELLO | A estrela de Modern Family, além de ser uma das mulheres mais engraçadas de Hollywood, é também uma das mais belas; ela achou em Manganiello, conhecido por seu papel sensual em Magic Mike, um bom par. Os dois se casaram em 2014.

JASON SUDEIKIS & OLIVIA WILDE | Wilde é conhecida do público desde seu papel-revelação em Dr. House, mas também esteve em filmes como TRON: O Legado e na série Vynil. Seu noivo desde 2013 (o casamento não saiu ainda!), Jason Sudeikis é um charmoso comediante que ficou conhecido no Saturdat Night Live.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.