Indicações

Narcisistas: 10 famosos que são extremamente vaidosos

O ego subir na cabeça dos famosos é algo até esperado. Muitas delas se comportam e procuram não se mostrar tanto.

Já outras, fazem questão de se exibirem e mostrarem a todo mundo que são extremamente vaidosos, caprichosos e preocupados consigo mesmos. Talvez até mais do que qualquer outra coisa.

Veja 10 celebridades que mostram o que é ser narcisista.

10 – KANYE WEST

Resultado de imagem para kanye west

Quem ama Kanye mais do que o próprio Kanye? Pois é. O renomado rapper e artista pop, considerado um dos músicos mais geniais dos tempos recentes, parece que abraçou esse termo e se colocou dentro desse status, passando a ser um incômodo.

Roubar microfone de Taylor Swift no palco para dizer que Beyoncé deveria ter ganho o prêmio no lugar dela não a única coisa, mas a mais visivelmente egocêntrica do artista. Além de ter rumores de que concorrerá à presidência dos Estados Unidos em 2020.

9 – KIM KARDASHIAN

Resultado de imagem para kim kardashian

A esposa de Kanye West e a membra mais “famosa” da família muito bem sucedida Kardashian, Kim acabou ficando na fama por algo triste, quando um vídeo de sua relação sexual foi publicado na internet. No entanto, parece que Kim se aproveitou da situação para crescer sobre isso.

Muitas críticas que recaem sobre a vaidade de Kim é sobre seu corpo, que passou por diversas cirurgias e plásticas, buscando a perfeição.

8 – KATHERINE HEIGL

Resultado de imagem para KATHERINE HEIGL

Famosa pela série Grey’s Anatomy, Heigl cresceu no populário americano pelas boas atuações, se destacando. Mas no auge de sua fase na série, Katherine retirou seu nome de indicadas ao Emmy por acreditar que não havia sido o suficiente e que ela seria extremamente injusto com as outras indicadas. Shonda Rhimes, criadora da produção, disse na época que não se incomodou com as falas da atriz, que deixou Grey’s Anatomy, fazendo com que a personagem fosse morta.

7 – KRIS JENNER

Resultado de imagem para kris jenner

Mais uma da família Kardashian, dessa vez a matriarca da família que dá suas demonstrações de egolatria. Ela alega que demonstrou interesse em participar do musical Chicago, de 2002, mesmo que não tivesse nenhuma habilidade para dançar ou cantar. E muitos criticam Kris por lucrar em cima de suas filhas, seja pela exposição na mídia ou até mesmo, considerando o reality show da família Kardashian.

6 – BEYONCÉ

Resultado de imagem para beyoncé

Pessoas próximas à cantora de extremo sucesso de público e crítica contam que Beyoncé Knowles é uma das pessoas mais arrogantes possíveis. Em sua turnê mais recente, a cantora teria pedido que os fãs não levassem câmeras ou não tirassem imagens com os celulares. O motivo informado era de que algumas fotos dela, no qual estava “feia” apareceram na internet, tiradas por câmeras “não-profissionais” de pessoas que estavam em seus shows.

5 – NAOMI CAMPBELL

Resultado de imagem para naomi campbell

Uma das modelos mais famosas dos últimos anos cresceu dentro de uma sociedade e carreira profissional cercada de vaidade e ego. Não à toa que acabou também sendo parte do jogo. Considerada uma pessoa difícil de trabalhar, Naomi foi acusada por sua ex-assistente pessoal de ser malvada e violenta com ela, a agredindo verbalmente e até mesmo fisicamente. Uma das alegações da assistente era de que Naomi agrediu ela uma vez, a batendo muito forte na cabeça.

4 – CHARLIE SHEEN

Resultado de imagem para charlie sheen

Já conhecido por ter tido grandes problemas com álcool, drogas e recentemente, portador do vírus HVI, que provoca a AIDS, Sheen também não é uma pessoa muito boa de se lidar nos dias “normais”. Quando era a estrela de Two And a Half Men, muito se falava nos bastidores de que o ator tinha exigências bizarras no camarim, como muita bebida e até mesmo visitas de mulheres nos intervalos das filmagens da série. Claro que seu vício na época também dificultava a compreensão e o diálogo com os outros atores e atrizes da série.

3 – MARIAH CAREY

Resultado de imagem para mariah carey

O seguro de suas pernas está valendo 1 bilhão de dólares. Não é o suficiente? Tudo bem, talvez algumas declarações provem sua egolatria como o fato de achar que é tão admirada que se sente “protegida e guardada, seguida por diversas borboletas”. E por falar em declarações polêmicas e conturbadas, em uma entrevista à TV ela disse que sempre que está vendo crianças pobres e magras ela chora, porque ama ser magra como mas sem toda a morte e as moscas em cima.

2 – PARIS HILTON

Resultado de imagem para paris hilton

A socialite, herdeira do império Hilton, cresceu em um universo de mimos e agrados, não sendo obrigada a praticamente nada. Claro que por conta disso, seu status acelerou e seu ego acompanhou o processo. Se achando uma inspiração e uma fantasia para muita gente, Paris possui uma longa experiência em declarações infladas. “Eu acho que cada década há uma loira irônica. Marilyn Monroe, Princesa Diana. E a dessa década, eu sou esse ícone” é uma delas.

1 – MADONNA

Resultado de imagem para madonna

A rainha do pop ganhou esse status e nome em pouco tempo de carreira e não por acaso, afinal, revolucionou a forma de fazer música nos anos 80. No entanto, toda essa fama, acabou também sucumbindo à estrela. Seu ego teve um momento de muito brilho quando recebeu de um fã um buquê de hydrageneas. Infelizmente, o gesto foi visto como uma ofensa à cantora, porque o fã deveria saber que ela odeia essa planta. “Como ele se atreve?”, perguntou a artista revirando os olhos e menosprezando o presente.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.