Indicações

10 famosos que já ficaram com pessoas do mesmo sexo – e você não sabia

Quando artistas se assumem gays ou bissexuais, normalmente viram manchete nos veículos de comunicação, mas alguns deles “escapam” pelas frestas e, mesmo dizendo claramente que já tiveram relacionamentos com pessoas do mesmo sexo, continuam mantendo a privacidade.

8 famosos gays contam como conheceram o amor de suas vidas

Reunimos 10 famosos que já confessaram relacionamentos gays – e você não sabia:

Demi Lovato

DEMI LOVATO | A atriz Ruby Rose (ela mesma, de Orange is the New Black e John Wick 2) disse ter passado uma noite tórrida com Lovato, que pode inclusive ter inspirado a composição de “Cool for the Summer”, com letras que sugerem a exploração da sexualidade. “Eu sou a única pessoa que dormiu com Demi que não enviou fotos nuas dela para ninguém”, disse Rose casualmente em 2015.

HughHefner

HUGH HEFNER | O criador da Playboy tinha “um apetite sexual tão grande”, segundo o biógrafo Steven Watts, que até teve uma experiência homossexual. “Uma noite no centro de Chicago, durante uma festa, um homem gay fez uma proposta sexual para Hef, e ele pensou: ‘Por quê não?’. Ele não desgostou da experiência”, contou.

Pink

P!NK | Embora tenha tido sua sexualidade contestada por muita gente por causa do seu estilo considerado “masculino”, P!nk é casada com o motociclista Carey Hart e teve outros romances heterossexuais em sua vida. O único affair gay que ela admitiu foi com a atriz Kristanna Lokken (a vilã de Exterminador do Futuro 3): “Ela tentava me dominar na cama, mas eu não gosto disso. Por isso não demos certo”, contou.

Tom Hardy

TOM HARDY | Em 2010, o ator conhecido por papéis bem “brutamontes” revelou que já teve relacionamentos com outros homens durante a juventude. “Esse tipo de coisa não é mais para mim, mas eu já experimentei, com certeza. Sou um ator, sabe?”, brincou ele. “Há muitas coisas que só relacionamentos com homens, ainda mais homens gays, podem trazer. Eu tenho traços femininos em mim, e há homens gays por aí que são muito masculinos”.

CAMERON DIAZ | A atriz (agora aposentada) nunca quis revelar com quem foram seus relacionamentos homossexuais, mas quando rumores surgiram que ela havia tido um romance com a colega de As Panteras, Drew Barrymore, ela se sentiu impelida a desmentir: “Seria como fazer sexo com a minha irmã! Isso me faz querer vomitar. Estive com mulheres, mas não foi com Drew”, disse.

JOHN MAYER | O cantor tem fama de mulherengo, mas o blogueiro Perez Hilton jura que Mayer já “explorou o outro lado” com ele. “Nós não transamos nem nada, mas ele me beijou em uma balada, com língua e tudo. Senti que ele estava fazendo só para mexer comigo, e também conversamos sobre pornografia e ele disse que curtia assistir pornô gay”, contou.

MICK JAGGER | Além de cantarem juntos no clássico “Dancing in the Street”, o frontman do The Rolling Stones e o rockstar David Bowie dividiram também a cama, segundo Angie, ex-esposa desse último. “Eu cheguei um dia e encontrei os dois nus na cama”, clamou ela por anos, história que nunca foi corroborada por nenhum dos dois. Enquanto Bowie era admitidamente bissexual, Jagger sempre foi conhecido apenas como mulherengo.

Marilyn Monroe

MARILYN MONROE | Seus casamentos com Arthur Miller e Joe DiMaggio, além de seus affairs com John F. Kennedy e Frank Sinatra, ficaram famosos – mas menos conhecidos são os casos de Monroe com mulheres, como a atriz Joan Crawford (as duas passaram uma noite tórrida juntas e depois brigaram, desenvolvendo uma longa rivalidade), Barbara Stranwyck e Marlene Dietrich.

Drew Barrymore em Santa Clarita Diet

DREW BARRYMORE | A ex-estrela mirim ficou conhecida como uma “garota selvagem” em sua adolescência, mas foi depois disso, já em 1997, que ela supostamente teve um caso com a editora Jane Pratt, que confessou tudo para o programa de rádio de Howard Stern em 2007.

Madonna
Madonna

MADONNA | A modelo Jenny Shimizu já namorou Angelina Jolie, que é assumidamente bissexual, durante os anos 1990 – mas ela não foi a única amante famosa que a moça teve. Segundo a autobiografia de Shizimu, ela e a rainha do pop Madonna tiveram “um relacionamento sexual extenso e intenso”, mesmo durante os namoros e casamentos da cantora com homens.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.