Indicações

12 famosos que são vizinhos chatos de se conviver

Muitas pessoas gostariam de ser amigas das celebridades. Outras até se orgulham de morarem próximo a algum famoso. Mas nem sempre isso pode ser algo pra se tirar vantagem. Algumas celebridades são difíceis de se conviver!

6 casais de Hollywood que ainda não assumiram namoro

Confira nossa lista com 12 celebridades que se provaram péssimos vizinhos:

NATASHA LYONNE | Em 2005, pós-American Pie e pré-Orange Is The New Black, a atriz que tinha problemas com uso de drogas foi vista discutindo com um vizinho e, aos berros, ameaçou molestar o cachorro dele.

BRANDON JONES | O ator que fez fama em Pretty Little Liars já se meteu em mais de uma briga com vizinhos. Em uma delas, apontou uma faca para a pessoa e, na outra, sacou uma arma de fogo.

Justin Bieber

JUSTIN BIEBER | O cantor é de longe um dos piores da lista. Justin dirige carros esportivos em altíssima velocidade aos arredores de sua casa, dá festas imensas com frequência e, em 2014, chegou a jogar ovos nas casas dos vizinhos.

CHRIS BROWN | O músico foi filmado em 2016 pela TMZ atrapalhando a vida de seus vizinhos com um buggy. Alguns vizinhos chegaram a dar entrevista para o programa, reclamando dos hábitos do rapper que, segundo eles, consegue atrapalhar uma simples ida ao parque.

MADONNA | Uma das vizinhas da cantora teve que processá-la! Isso aconteceu em 2009 quando Karen George não conseguiu mais suportar seus ensaios, que eram altos demais.

KATY PERRY | A cantora hoje namora o ator Orlando Bloom, mas quando estava com o músico John Mayer, lá em 2012, vizinhos reclamavam muito de suas noites, pois eles ouviam Katy transar. Muito alto e muito tarde.

AMANDA BYNES | Durante a fase em que a atriz esteve envolvida com drogas, vizinhos diziam que Amanda saía de casa e ficava encarando qualquer um que estava por perto. Um de seus vizinhos chegou a dizer que pelo seu olhar dava pra dizer que não era só maconha que a moça usava.

JAMES FRANCO | O ator surpreendeu seus vizinhos ao transformar a sua casa em um set de filmagem para um filme! Os vizinhos ficaram irritadíssimos com o ator, mas não puderam fazer nada a respeito. No fim, não há uma lei contra isso.

HULK HOGAN | O lutador deixou os vizinhos malucos quando, em 2005, trouxe para sua casa uma porção de aves em gaiolas, além de um galo, cinco galinhas, seis cachorros, um gato e um furão. Basicamente um zoológico.

TRACY MORGAN | O ator tinha um tanque de tubarão em casa. Isso mesmo. E uma das luzes do aquário gigante acabou gerando um pequeno incêndio que fez com que um vazamento inundasse os apartamentos dos seus vizinhos. Um deles era atriz Sherri Shepherd, que interpretava sua esposa em 30 Rock.

GWYNETH PALTROW | A atriz e seu então marido, o músico Chris Martin, da banda Coldplay, construíram um portão enorme. Tão grande, que era acima do limite de tamanho considerado legal. Por mais que um portão nunca seja algo convidativo, alguns vizinhos ficaram incomodados com o fato.

ROBERT DOWNEY JR | Algumas horas depois de ser acusado de estar em posse de heroína e cocaína, o ator foi encontrado por um casal de vizinhos dormindo em seu quarto. Havia sinais de arrombamento na casa, e parece que o ator acabou se “.confundindo”.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.