Indicações

15 celebridades e suas mentiras para conseguir papéis

Não é fácil conseguir um bom papel em Hollywood. Mesmo atores consagrados hoje, já mentiram para poder interpretar alguns personagens, e alguns deles já até eram famosos!

20 celebridades que já eram ricas antes da fama

Confira nossa lista com 15 mentiras que esses atores e atrizes já contaram para trabalhar:

MILA KUNIS | A atriz conseguiu o papel de Jackie Burkhart na série That 70’s Show aos 14 anos. Mas na verdade, ela disse que iria fazer 18! Em 2012 a atriz assumiu a mentira em um talk show, mas completou “Tecnicamente não era uma mentira… Eu iria fazer 18 em algum momento!”.

ROBERT PATTINSON | O ator já mentiu sobre sua naturalidade. Disse que era estadunidense em meio a atores britânicos, tentando se destacar. Além disso, já disse ter estudado na Universidade de Oxford e na renomada Royal Academy of Dramatic Arts.

GEORGE CLOONEY | No início da carreira, o ator mentiu em uma audição, dizendo que havia participado do filme A Marca da Pantera. O que acabou complicando o ator é que o diretor de elenco do teste foi o diretor de elenco do filme, e pegou o ator no pulo!

LAURENCE FISHBURNE | O ator estava no filme Apocalipse Now do renomado diretor Francis Ford Coppola. Mas para isso, o ator teve que viajar e passar um temporada em meio a selva, o que ele poderia fazer com 16 anos. Por isso, o ator mentiu a sua idade, já que na verdade, quando gravou o filme, tinha apenas 14 anos.

Eddie Redmayne

EDDIE REDMAYNE | Para participar do filme Elizabeth I, o ator mentiu que sabia andar a cavalo, e acabou passando vergonha na frente do diretor Tom Hooper, da atriz Helen Mirren e de mais 40 pessoas que estavam na cena.

RACHEL MCADAMS | Para conseguir trabalhar com o diretor Terrence Mallick, a atriz também mentiu sobre suas habilidades de andar a cavalo. Nesse caso, foi pior, já que a atriz tem alergia aos animais, além de morrer de medos deles.

GEORGE LAZENBY | Se você tentar lembrar todos os atores que interpretaram James Bond, provavelmente Lazenby nem passará pela sua cabeça. Mas o modelo australiano realmente esteve em 007, e tentou mentir pra isso. Ele acabou desmentindo rapidamente, mas ainda assim conta. Ele disse ao diretor do seu longa de estreia que já havia atuado antes, sendo que ele nunca tinha atuado um dia na vida.

CHLOE GRACE MORETZ | A atriz realmente merece atenção. Em 2011, com 14 anos, ela conseguiu convencer o diretor Martin Scorsese de que ela era britânica, para participar do filme A Invenção de Hugo Cabret, sendo que ela é estadunidense.

ANNE HATHAWAY | A atriz mentiu sobre algo bem comum. Ela também disse que sabia montar a cavalo. Isso aconteceu em sua audição para O Segredo de Brockeback Mountain, com o diretor Ang Lee, mas a atriz aprendeu em duas semanas e não fez feio.

LAURA FRAISER | Para conseguir um papel na série Breaking Bad, a atriz mentiuq ue sabia falar alemão. Laura até hoje não aprendeu a língua, mas aprendeu suas falas foneticamente e atuou na série mesmo assim.

NICOLAS CAGE | Para participar do filme Picardias Estudantis, todos os atores precisaram ter mais de 18 anos. Com exceção de Cage, que mentiu a idade para conseguir seu papel. Mentiu pouco, já que o ator já tinha 17 anos.

DANIEL CRAIG | O ator costumava mentir sobre montar a cavalo também. Mas isso teve que acabar quando foi escalado para o elenco de Cowboys Vs Aliens, já que esse foi o primeiro filme que teve que passar bastante tempo no lombo do animal.

CARLA GUGINO | Para atuar no filme Troop Beverly Hills, a atriz fez o caminho inverso de muitos atores dessa lista. Ao invés de aumentar sua idade, ela diminui. A atriz mentiu ter 14 anos, quando tinha na verdade 16.

LIAM HEMSWORTH | Para atuar no filme A Última Música, estrelado por Miley Cyrus, Liam mentiu dizendo que sabia jogar vôlei. Depois, o ator admitiu que fingir jogar o esporte foi a coisa mais difícil que ele teve de fazer.

SANDRA BULLOCK | Para interpretar uma cientista em Poção do Amor nº 9, a atriz disse ter uns anos a mais. Segundo ela, o papel pedi uma “cientista mais velha”, e ela aumentou um anos para parecer mais inteligente.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.