Indicações

5 personagens que não devem sair vivos de Vingadores: Guerra Infinita

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas para acalmar a ansiedade dos fãs, mas definitivamente não para fazê-la sumir! O filme trará personagens de dez anos de estúdio da Marvel, mas nem todos eles podem sair vivos dessa nova empreitada.

Se você acha que Thanos não é uma ameaça grande o suficiente para Os Vingadores, confira nossa lista com os 5 principais candidatos à morrer no longa mais aguardado do Universo Cinematográfico Marvel, e entenda porque faria sentido a morte dos personagens.

TONY STARK, O HOMEM DE FERRO | Antes de qualquer campanha promocional do filme, o herói interpretado por Robert Downey Jr. já era um dos mais esperados à bater as botas. Embora tenha sido dele que todo o Universo Cinematográfico Marvel tenha se originado, o ator custa uma fortuna para os cofres da Marvel Studios, e a grande aposta é que seu personagem deixe os filmes para baratear o custo das futuras produções. Além disso, o arco do personagem é o mais completo de todos, e o amadurecimento do personagem é muito perceptível, o que justificaria um sacrifício final.

Capitão América (Chris Evans).

STEVE ROGERS, O CAPITÃO AMÉRICA| Outro personagem muito bem trabalhado pelo Universo Cinematográfico Marvel, o supersoldado interpretado por Chris Evans pode estar com os dias contados. O ator já disse em entrevistas que não quer mais interpretar o herói e isso já seria o bastante para acreditar no seu fim. Além disso, assim como Tony, Steve tem um arco bastante completo e parece nãos estar mais ligado às estrelas e listras dos Estados Unidos. Anthony Mackie, o Falcão e Sebastian Stan, o Soldado Invernal podem acabar assumindo o manto do herói, o que faria da morte de Steve algo com um menor peso de desfalque.

NEBULA | A personagem interpretada por Karen Gillan e que foi introduzida no Universo Cinematográfico Marvel em Guardiões da Galáxia tem muitas chances de morrer, também. Filha adotiva de Thanos, vivido por Josh Brolin, assim como Gamorra, vivida por Zoe Saldana, ela busca vingança com o abusivo pai, que lhe arrancava partes do corpo para repôr com implantes robóticos, como punição por perdes lutas na infância. Seu comportamento impulsivo pode gerar um ataque suicida ao Titã Louco. Além disso, nos quadrinhos da Saga do Infinito, Nebula é mantida num limbo entre a vida e a morte como um presente de Thanos para a própria Morte. Embora a personagem não esteja em Guerra Infinita, é possível que Nebula assuma um papel parecido com o seu destino nas HQ’s.

VISÃO | Interpretado por Paul Bettany, o andróide está literalmente com um alvo na testa! O personagem que foi introduzido em Vingadores: A Era de Ultron não é apenas Jarvis, mas sim uma mistura do que antes foi o sistema operacional de Tony Stark com uma das Jóias do Infinito. Sabemos que o plano de Thanos é conseguir as Jóias para sua Manopla, e que provavelmente, ele vai chegar ao menos perto de conseguir todas. Se a Jóia da Mente for tão intrínseca ao herói quanto aparente ser, talvez Visão não sobreviva ao ataque do Titã.

Loki em Thor: Ragnarok

LOKI | Interpretado por Tom Hiddleston, o personagem já causou muita confusão no Universo Cinematográfico Marvel. Filho adotivo de Odin, vivido por Anthony Hopkins, Loki foi o primeiro vilão à unir o grupo de heróis conhecidos como Os Vingadores. O que eles aind anão sabiam é que foi graças à ajuda do próprio Thanos! Loki é tão importante que já teve duas Jóias do Infinito consigo. Em seu cetro estava a Jóia da Mente, hoje com Visão, e depois de os eventos de Thor: Ragnarok, onde ele ajuda seu irmão asgardiano Thor, interpretado por Chris Hemsworth, o Tesseract, que contém a Jóia do Espaço, está nas mãos do Deus das Trapaças. O Titã deve encontrá-lo e, mesmo que Loki dê o Tesseract sem brigar por ele, o vilão pode muito bem querer castigá-lo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.