Indicações

6 casais de Hollywood que ainda não assumiram namoro

Ser famoso não é fácil. Em busca de privacidade, muitas celebridades tentam esconder ao máximo suas vidas pessoais, e isso incluem seus relacionamentos. Pensando nisso, fizemos uma lista com os casais de celebridades que ainda não assumiram o namoro!

Conheça os nomes mais estranhos de filhos de celebridades

Confira nossa lista com essas 12 celebridades que namoram na surdina:

JANUARY JONES E NICK VIALL | A atriz que ficou famosa por Mad Men e o ator de The Bachelor. Apesar de alegarem somente amizade, eles tem sido vistos juntos desde o ano passado, e Viall até convidado para o aniversário de Jones.

CHRIS MARTIN E DAKOTA JOHNSON | A atriz de 50 Tons de Cinza e o músico do Coldplay foram vistos indo juntos para a festa de aniversário de Ellen DeGeneres e, em algum momento, fotos foram tiradas do casal de mãos dadas. Além disso, já foram vistos mais de uma vez jantando juntos.

DAVID HARBOUR E ALISSON SUDOL | O ator que interpreta o Xerife Hopper em Stranger Things e a atriz de Animais Fantásticos e Onde Habitam já foram vistos juntos algumas vezes, como em premiações, onde o ator foi visto beijando a atriz. Mas nenhum deles comenta sobre isso.

JUSTIN THEROUX E AUBREY PLAZA | O ator recentemente se separou de Jennifer Aniston e foi visto andando com a triz em Nova Iorque. Apesar da atriz estar com o diretor Jeff Baena há um bom tempo, rumores começaram a circular dos dois.

BARON DAVIS E LAURA DERN | A atriz e o jogador de basquete do New York Knicks foram vistos andando abraçados em Beverly Hills, apesar da atriz que se divorciou de Ben Harper em 2013 ter ido sozinha na cerimônia do Globo de Ouro. Uma fonte sugeriu que eles sejam “apenas bons amigos”.

NICK JONAS E ANNALISA AZEREDO | O músico e ator parece estar saindo com a australiana depois de terminar seu relacionamento com a modelo da Victoria’s Secret, Georgia Flower. Os dois foram vistos juntos compartilhando refeições e se divertindo nas praias da Austrália.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.