Indicações

7 astros que deixaram escapar segredos comprometedores sobre suas séries

Tem famosos por aí que não são capazes de segurar a língua – seja para soltar spoilers ou revelar segredos comprometedores sobre suas próprias séries, eles derraparam feio em entrevistas e outras falas.

Star Wars, Marvel e mais: 8 ideias de séries incríveis que foram engavetadas

Confira 7 vezes em que isso aconteceu:

Ian McShane em Game of Thrones

IAN MCSHANE (Game of Thrones) | O astro de títulos como Deadwood e American Gods enfureceu os fãs ao revelar em entrevista, antes da exibição do episódio, que seu personagem iria morrer e serviria como forma de trazer o Cão de Caça (Rory McCann) de volta à cena. O ator ainda rebateu as críticas: “As pessoas levam isso a sério demais. Eu não disse nada de chocante. Arranjem uma vida”.

BILL HADER (Saturday Night Live) | Por muito tempo, o comediante Bill Hader foi a arma não-tão-secreta do Saturday Night Live com seus muitos personagens marcantes – mas depois o ator revelou que essa não foi uma boa época de sua vida. “Eu tinha ataques de pânico constantes. Fazer TV ao vivo não é para mim. Eu realmente surtava e ficava muito mal quando terminava”, disse.

Seinfeld

JULIA LOUIS-DREYFUS (Seinfeld) | A gangue de Seinfeld forma um dos maiores ícones da cultura pop dos anos 1990, mas parece que a afeição entre eles era mesmo só fingida para as câmeras. Julia Louis-Dreyfus diz que, ao contrário do que ocorreu em outras séries nas quais trabalhou, o elenco de Seinfeld “não se dava muito bem nos bastidores”, e raramente se reuniu após o fim da série, em 1998.

JON HAMM (Mad Men) | É quase impossível imaginar outro ator encarnando o publicitário Don Draper hoje em dia, mas o ator Jon Hamm foi a segunda opção do estúdio. “Eles realmente não me queriam, queriam Thomas Jane [famoso por O Nevoeiro e O Justiceiro], porque ela era um astro mais bancável. Eu entendo o lado deles, mas doeu”, brincou o ator.

Amy Poehler como Leslie Knope em Parks and Recreation

AMY POEHLER (Parks & Recreation) | Embora seja também produtora da série, Poehler não criou a personagem Leslie Knope, que passou anos interpretando na sitcom. “A personagem estava perfeitamente formada quando o roteiro chegou até mim. Eu só tive o trabalho de trazê-la a vida”, confessou.

MATTHEW MODINE (Stranger Things) | A fofoca soltada pelo astro de Stranger Things não pegou bem com os criadores da série, os irmãos Matt e Ross Duffer. Isso porque Matthew Modine jura que seu personagem, o Dr. Martin Brenner (ou “Papa”, se você preferir), não estava “nada desenvolvido” quando ele foi escalado. “Eles me disseram que eu tornei o personagem interessante e por isso ia aparecer mais”, contou.

GILLIAN ANDERSON (Arquivo X) | Você sabia que Gillian Anderson (Scully) tem apenas 1,60m, enquanto David Duchovny (Mulder) tem 1,84m? Essa diferença radical de altura fez com que os produtores comprassem uma “caixa” na qual Anderson precisava subir sempre que tinha uma cena mais íntima com o companheiro. “Às vezes eu me empolgava, esquecia da caixa e caía”, relembra a atriz.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.