Indicações

7 famosos que falaram mal do Brasil

Famosos que amam o Brasil não faltam por aí – do recente visitante Chris Pratt aos que sempre retornam, como Matthew McConaughey, as celebridades amam o público “caloroso” do nosso país e nossas outras belezas naturais e artificiais.

10 famosos brasileiros que se parecem com celebridades internacionais

No entanto, nós não somos unanimidade – veja abaixo celebridades que falaram mal do Brasil:

Sylvester Stallone
Sylvester Stallone

SYLVESTER STALLONE | Em 2009, o eterno Rocky aportou por aqui para filmar Os Mercenários ao lado de um grupo explosivo de astros como Jason Statham, Dolph Lundgren e Jet Li. No entanto, Sly não fez favores aos fãs brasileiros quando disse: “Esse é um país em que você pode chegar, explodir tudo, atirar nas pessoas… E eles ainda te dizem ‘obrigado’ e te dão um macaco de presente”.

Robin Williams

ROBIN WILLIAMS | O saudoso comediante entrou em apuros com os fãs brasileiros na época em que o país foi escolhido para sediar as Olimpíadas – soltando uma de suas piadas mais equivocadas, Williams disse: “É claro que eles ganharam, os representantes que mandaram para o comitê foram strippers e cocaína!”.

TAYLOR LAUTNER | Ainda durante a época da saga Crepúsculo, os astros teen da franquia tiveram que lidar com toda a sorte de assédio dos fãs e dos paparazzi, mas Lautner (o lobisomem Jacob) contou que no Brasil a coisa “ficou preta”. O ator se disse bem assustado com a agressividade das fãs e não teve vontade de voltar ao país desde então.

Azealia Banks

AZEALIA BANKS | A sempre polêmica rapper já teve rixa com todo mundo, e é claro que o Brasil não ia ficar fora dessa lista. Certa vez, ela tuitou: “Quando esses anormais do terceiro mundo vão parar de fazer spam com esse inglês errado falando sobre algo que não sabem? É hilário ser chamada de vadia negra por brasileiros brancos. Eles deveriam se preocupar com a economia primeiro. Não sabia que tinha internet na favela”.

JAMIE FOXX | O vencedor do Oscar por Ray disse em entrevista que não conhecia o Brasil, mas não se conteve para acrescentar: “A não ser que você esteja falando daquelas categorias em sites que não devem ser nomeados”. Foxx obviamente estava se referindo a pornografia, e muitos fãs brasileiros ficaram irados.

CHRIS ROCK | A série Todo Mundo Odeia o Chris, que retrata a infância e adolescência de Chris Rock, fez mais sucesso aqui no Brasil do que nos EUA, onde foi cancelada após 4 temporadas. Mesmo assim, o comediante tirou sarro do nosso país durante a Copa do Mundo: “O Brasil só é conhecido pelas bundas”, disse.

Lea DeLaria

LEA DELARIA | Uma das estrelas da mega-popular série Orange is the New Black, a atriz Lea DeLaria não gostou da organização dos aeroportos quando visitou o Brasil. Ela criticou a burocracia e o despreparo no país e disse que tudo parecia “uma partida brutal de futebol americano” – não pegou bem!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.