Indicações

8 casais de famosos divorciados que se odeiam e nem se falam mais

Nem todo divórcio pode ser “amigável” e selado com uma declaração conjunta nas redes sociais que garante que as duas partes do casal seguirão criando os filhos juntos ou “serão sempre amigos”.

8 famosos que foram à loucura na hora de planejar o casamento

Para todo casal à la Gwyneth Paltrow & Chris Martin ou Channing & Jenna Tatum, há um dos que reunimos nessa lista:

KIM KARDASHIAN & KRIS HUMPHRIES | Eles foram casados por 72 dias, e Kris Humphries jura até hoje que Kardashian fingiu a paixão inteiramente como um golpe publicitário. Humphries deu “indiretas” à ex e ao atual marido dela, o rapper Kanye West, em várias oportunidades – ele mesmo, louco por publicidade.

KATY PERRY & RUSSELL BRAND | O comediante não poupa palavras cruéis sobre a ex em apresentações de stand-up. Após um amargo divórcio em que o comediante aparentemente terminou tudo via SMS, Brand confessou que “pensava em outras pessoas durante o sexo” com Perry.

MADONNA & GUY RITCHIE | Tanto a popstar quanto o cineasta inglês não pouparam palavras negativas um sobre o outro após o divórcio. Segundo Ritchie, Madonna era “obcecada pela própria imagem”. “Era como ter um relacionamento sozinho”, disse ele. Já a cantora diz que se sentia “presa” pelo casamento – “Ele só estava atrás da minha fortuna”, criticou.

Amber Heard e o ex-marido Johnny Depp.

JOHNNY DEPP & AMBER HEARD | O divórcio mais falado das manchetes recentes (tirando aquele entre Angelina Jolie e Brad Pitt) foi entre esses dois atores. Heard acusou Depp de agressão doméstica, trazendo ao tribunal vídeos do ator agindo de forma violenta enquanto estava sob influência de álcool. Embora os dois tenham chegado a um acordo no divórcio, eles ainda não se falam.

KIM BASINGER & ALEC BALDWIN | Hoje em dia, o ator admite: “Minha ex é uma das mulheres mais belas que já pisaram na Terra. Isso é o melhor que eu posso dizer dela”. A declaração venenosa veio depois de uma intensa disputa pela guarda das filhas, e uma escandalosa mensagem vazada, deixada por Baldwin na secretária eletrônica da ex, a chamando de “porca suja”.

SEAL & HEIDI KLUM | Após muitos anos de amor publicamente declarado e renovado ano após ano, o cantor e a supermodelo se separaram em meio a acusações de infidelidade lançadas por Seal. Os dois passaram por um extenso processo legal de divórcio, e não se falam até hoje.

NICOLE KIDMAN & TOM CRUISE | O envolvimento de Cruise com a Cientologia atrapalhou toda a década de casamento desses dois astros de Hollywood, e o divórcio foi produto disso – Cruise reportadamente “surpreendeu” Nicole, que achou que estava tudo bem, quando chegou com os papéis do divórcio. Os dois (e os filhos adotivos, que ficaram com Cruise) não tem contato até hoje.

Pamela Anderson e Tommy Lee

PAMELA ANDERSON & TOMMY LEE | A sex symbol e o rockstar foram casados duas vezes, ambas muito tumultuadas. Na primeira, Anderson saiu dizendo que contraiu Hepatite C do ex, e na segunda contando que Lee era perpetuador de violência doméstica. Os dois não se entendem bem até hoje.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.