Quem vive no meio gay sabe que nem sempre é fácil conhecer alguém que valha a pena para namorar ou casar – por isso, as dicas e histórias de alguns dos casais LGBT mais famosos do mundo podem ajudar.

10 famosos heterossexuais que não se importam com rumores que são gays

Confira:


Ricky Martin e Jwan Yosef

RICKY MARTIN | O eterno galã latino conheceu seu marido, o artista Jwan Yosef, na internet. “Eu vi algumas obras dele e entrei em contato. Nós ficamos conversamos por seis meses! Nada sexual, só conversas profundas e interessantes, sobre nossas vidas. Foi muito romântico quando nos encontramos pela primeira vez”, contou.

Neil Patrick Harris e David Burtka

NEIL PATRICK HARRIS | O astro de How I Met Your Mother e Desventuras em Série conheceu o parceiro David Burtka através de uma amiga em comum chamada Kate. “Eu achei que Kate estava namorando esse cara lindo, daí ela me disse que ele era gay, mas estava em um relacionamento”, contou. “Meses depois nos esbarramos sem querer nas ruas de Nova York e descobri que ele estava solteiro”.

JIM PARSONS | O astro de The Big Bang Theory conheceu o publicitário Todd Spiewak em 2002, quando uma dupla de amigas dos dois os juntou para um “encontro cego” em um bar de karaokê. A conexão entre eles foi “bem instantânea”, segundo Spiewak, e os dois engatariam um relacionamento que dura até hoje.

JESSE TYLER FERGUSON | O astro de Modern Family não gosta muito da história de como conheceu o marido, Justin Mikita. “Eu o conheci na academia, o que não é nada romântico e soa meio sujo”, brincou ele em entrevista. “Então sempre dizemos para todo mundo que nos conhecemos por amigos em comum”.

Ellen DeGeneres e Portia de Rossi

ELLEN DEGENERES | O casal lésbico mais famoso de Hollywood atualmente demorou para engatar relacionamento – Ellen conheceu Portia de Rossi em um jantar beneficente, mas três anos se passaram até a atriz de Arrested Development confessar seu amor à apresentadora, tudo porque ela ainda não era assumida. “Eu estava fazendo Ally McBeal, então não era assumida ainda, meu agente dizia para não me assumir. Quando vi Ellen, imediatamente soube que ela era a única para mim”, contou.

Ellen Page e Emma Portner

ELLEN PAGE | Mais um casal moderno que começou na internet – Ellen viu um vídeo da atual esposa, a dançarina Emma Portner, no Instagram da banda Sylvan Esso. Encantada por Portner, ela entrou em contato pela própria rede social, e o resto, como dizem, é história (de amor).

ELTON JOHN | O cantor britânico conta que o marido David Furnish se apresentou “muito bem vestido, mas muito tímido” em seu primeiro encontro, um coquetel beneficente. Elton se encantou por Furnish, e o convidou para jantar no dia seguinte: “A partir daí, nosso relacionamento aconteceu bem rapidamente”.

SARAH PAULSON | A estrela de American Horror Story conheceu sua atual namorada, a atriz de Two and a Half Men, em uma festa há mais de 10 anos. No entanto, na época Paulson estava em um relacionamento com Cherry Jones: “Eu imediatamente pensei que ela era linda, mas estava apaixonada por Cherry”, contou. Depois, as duas se reencontrariam ao tirar fotos para a organização beneficente A is For – já solteira, Paulson resolveu investir na atriz.