Indicações

8 maridos e esposas de famosos que odeiam a vida nos holofotes

Ser casado com uma celebridade nem sempre é fácil – embora o dinheiro e o glamour garantam uma vida confortável, as câmeras constantemente apontadas para o casal também garantem uma falta de privacidade enervante.

10 famosos casados que traíram os cônjuges com colegas de trabalho

Por isso, esses 8 cônjuges de famosos odeiam ser casados com eles:

George e Amal

AMAL ALAMUDDIN (George Clooney) | Amal se sente mais confortável defendendo casos importantes de violação de direitos humanos como advogada do que caminhando o tapete vermelho com o marido, George Clooney. “Amal diz que consegue lidar com o stress dos casos em que trabalha – ela estudou e trabalhou com isso a vida toda. No entanto, ser uma celebridade foi algo muito repentino em sua vida e tem muitos detalhes complicados”, disse uma fonte.

Megan Fox e o marido, Brian Austin Green

BRIAN AUSTIN GREEN (Megan Fox) | É verdade que Green teve seu momento de fama como astro de Barrados no Baile, entre 1990 e 2000, mas enquanto seus cinco minutos já passaram, os da esposa, Megan Fox, parecem não acabar nunca. “Eu não gostei de ser famoso. Eu sou um cara introvertido. Com Megan, foi o dobro do que eu vivi, paparazzi o tempo todo e em todo lugar”, contou.

Julia Roberts e Danny Moder

DANNY MODER (Julia Roberts) | O sorriso mais famoso de Hollywood deixou de ser visto pelos paparazzi tão frequentemente em 2002, quando Julia se casou com o diretor de fotografia Moder, um tipo recluso que a incentivou a deixar os holofotes e aceitar apenas papéis que a fizessem se apaixonar. Os dois compraram uma fazenda no Novo México, no coração dos EUA, bem longe da badalação de Hollywood.

DOMINO KIRKE (Penn Badgley) | As irmãs da musicista Domino foram mordidas pelo “comichão da fama” e são atrizes – Lola Kirke (Mistress America) e Jemima Kirke (Girls). Dessa forma, ela incentivou seu marido, o ator Penn Badgley, a se distanciar dos holofotes após o fim de Gossip Girl (2007-2012). “Ir à festas com celebridades nunca foi meu negócio – e nem o de Penn, ele ele estiver sendo sincero”, disse.

DON GUMMER (Meryl Streep) | Se você já notou um senhorzinho com cara de entediado ao lado de Meryl Streep em uma de suas dezenas de aparições no Oscar, saiba que o nome dele é Don Gummer, ele é escultor, e o maior apoiador da carreira da esposa – mas, ainda assim, um homem avesso aos holofotes. Além do mais, graças à bem sucedida Streep, ele é capaz de ganhar a vida só com exposições de suas obras, quase todas feitas em bronze.

ADAM SCHULMAN (Anne Hathaway) | A estrela de O Diabo Veste Prada e vencedora do Oscar por Os Miseráveis nunca escondeu que a fama “mexeu com sua cabeça, f*deu com tudo”, como disse em certa entrevista. “Meu primeiro ano de casada com Adam foi uma loucura, aconteceu muita coisa e não conseguimos nos focar em nós. Ele não é um cara que ama os holofotes”, contou.

JESSICA SKLAR (Jerry Seinfeld) | A esposa do criador de uma das sitcoms mais celebradas e famosas do planeta é uma executiva de relações públicas com aguda timidez diante das câmeras. Em uma de suas raras entrevistas, Sklar deixou escapar: “Ainda bem que Jerry me faz rir e relaxar. Foi isso que me conquistou quando essa celebridade me abordou em uma festa”.

SIBI BLAZIC (Christian Bale) | Curiosamente Blazic era a assistente pessoal da atriz Winona Ryder quando conheceu o astro Christian Bale, conhecido por interpretar o Batman na trilogia de Christopher Nolan. “Sibi é realmente um anjo, ela foi casada com todos os meus personagens durante os anos”, brinca o ator. “Ela não é afeita às câmeras, não tinha pensado que teria uma vida tão louca”.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.