Indicações

As cenas de sexo mais quentes das séries brasileiras

Se você acha que sexo é exclusividade das séries internacionais, está equivocado – no Brasil, o investimento cada vez maior nas produções televisivas tem significado também mais liberdade artística, e mais conteúdo maduro na nossa TV.

10 séries com cenas de sexo tão quentes que nem acreditamos que foram permitidas

Confira as cenas sexo mais quentes das séries brasileiras:

O NEGÓCIO – CENA #1 | Mostrando o cotidiano de garotas de programa, a série a HBO é obviamente cheia de cenas quentes. Na que selecionamos primeiro, Lívia (Isabel Winker) recebe um cliente – saindo de dentro de um bolo, ela faz strip e diz que “ele vai ter uma noite que nunca vai esquecer”. A moça aparece provocando o seu cliente e, depois, os dois aparecem transando.

O NEGÓCIO – CENA #2 | Na segunda cena que escolhemos, Luna (Juliana Schalch) sai de uma festa com um rapaz que conheceu por lá mesmo. Os dois vão parar no carro do moço e resolvem transar – o que dá espaço para uma cena em que os atores não precisam nem mesmo tirar a roupa para tirar o fôlego do espectador.

MAIS FORTE QUE O MUNDO | O filme sobre o lutador de MMA José Aldo virou minissérie de quatro capítulos na exibição na Globo, e a emissora não escondeu a quente cena de sexo entre o protagonista (José Loretto) e sua esposa, Vivi (Cléo Pires). Enquanto Aldo luta, vemos um flashback seu treinando na academia com a esposa – e, suados, os dois acabam se beijando e tirando a roupa enquanto derrubam equipamentos de treino.

Rua Augusta

RUA AUGUSTA | A stripper Nicole (Pathy Dejesus) é frequentemente a melhor parte de Rua Augusta, mais recente série brasileira da TNT. A personagem vive um romance tórrido com o jornalista Emilio (Rodrigo Pandolfo), e logo no primeiro episódio assistimos enquanto Nicole faz um strip para o rapaz, e os dois acabam transando no apartamento dele.

FELIZES PARA SEMPRE? | Denise (Paolla Oliveira) e Marília (Maria Fernanda Cândido) foi o casal que mais fez barulho nessa série da Globo, e a cena mais tórrida entre elas sem dúvida será a mais lembrada da produção. Após ter a bebida “batizada”, a fechada Marília se soltou, e as duas começaram a cena em uma cama elástica antes de partirem para o sexo.

DESNUDE | Eduardo Moscovis e Gabriela Carneiro viraram um casal nada convencional nessa série da GNT, e uma das cenas mais marcantes mostra os dois trocando fantasias e histórias sexuais. A moça até se lembra de sua transa com outra mulher no banheiro de uma festa em que os dois compareceram.

MAGNÍFICA 70 | Nessa série bem sucedida da HBO, acompanhamos os bastidores de uma produtora de cinema nos anos 1970, e é claro que não poderia faltar uma cena com o infame (por bons motivos) “teste do sofá”, onde uma aspirante a atriz (Priscila Uba) faz sexo com um diretor para conseguir um papel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.