Indicações

Conheça os nomes mais estranhos de filhos de celebridades

Alguns famosos acabam indo longe demais na hora de dar nomes para os seus bebês. Ao invés de escolherem um nome mais comum, fazem questão de ser bastante criativos. Pensando nisso, montamos uma lista com os dez nomes mais estranhos que celebridades já escolheram para seus filhos.

20 celebridades que já eram ricas antes da fama

Confira nossa lista e veja os nomes escolhidos:

KANYE WEST E KIM KARDASHIAN | O casal nomeou sua filha de North, que significa “norte”, em inglês. O sobrenome do pai é West, que significa “oeste”. Em português não funciona dessa forma, mas juntando os dois nomes, North West poderia ser literalmente traduzida como “noroeste”.

FRANK ZAPPA E ADELAIDE GAIL ZAPPA | Moon Unit Zappa, foi o nome escolhido pelo casal. O músico era conhecido por ser excêntrico, mas colocar o nome de sua filha de “Unidade Lunar” pode ser considerado uma de suas maiores excentricidades.

JAMIE OLIVIER E JULIETTE NORTON | O famoso cozinheiro e apresentador, junto de sua mulher, escolheu nomes bem “naturais” para seus filhos. Petal Blossom, Rainbow e Daisy Boo, ou “pétala de flor”, “arco-íris”, “margarida boo”, sendo que boo é uma onomatopeia para vaia. Além do pequeno Buddy Bear, “Amiguinho Urso”.

BEYONCÉ E JAY-Z | O casal tem uma filha chamada Blue Ivy Carter. Blue Ivy que pode ser traduzido como Hera Azul. Outro nome derivado da natureza.

GWYNETH PALTROW E CHRIS MARTIN | A atriz e o cantor se separaram, mas se dão muito bem. A filha deles tem um nome bastante “natural” também, Apple. “Maçã”.

NICOLAS CAGE E ALICE KIM | O ator nunca escondeu que sempre foi muito fã do Superman, mesmo depois de virar piadas por um filme de Tim Burton com ele que acabou não acontecendo. Gosta tanto que seu filho se chama Kal-El, em homenagem ao nome kriptoniano de Clark Kent.

ALICIA SILVERSTONE E CHRISTOPHER JARECKI | O filho da atriz e do músico tem um nome bastante sonoro. Bear Blu Jarecki. “Urso” Blu. Fica mais sonoro em inglês, se você não souber inglês.

KEVIN SMITH E JENNIFER SCHWALBACH SMITH | Ok, Kevin, você é realmente um grande fã da DC. Se você não sabia, aí vai a prova: onome de sua filha é Harley Quinn, o nome da personagem cujo alter ego é a psicótica Arlequina.

BRUCE WILLIS E DEMI MOORE | O casal teve uma filha quando casados que decidiram batizar de Scout LaRue. Apesar de LaRue não ser um nome tão incomum nesse mundo, Scout quer dizer “batedor” ou “olheiro”. O casal também tem uma filha chamada Tallulah.

MICHAEL JACKSON | Quem não se lembra de quando Michael Jackson balançou perigosamente seu filho, ainda bebê, de uma varanda do hotel? O que podem não lembrar é o nome da criança, Prince Michael Jackson II.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.