Indicações

Cultos, exército, prisão: 10 celebridades com passados realmente bizarros

Antes de ficarem famosos, a maioria dos astros de Hollywood viveram uma vida bem ordinária, indo para a faculdade ou saindo de suas casas aos 20 e poucos anos para perseguir seu sonho em Los Angeles.

10 famosos da atualidade que se parecem com celebridades do passado

No entanto, alguns deles tiveram histórias bem mais interessantes que isso. Confira:

Drew Barrymore

DREW BARRYMORE | Após sucesso como estrela mirim (todo mundo se lembra dela em E.T., com seis anos de idade), Barrymore e sua mãe, Jaid, passaram a frequentar boates que não eram apropriadas para a jovem atriz. Aos 9, Drew começou a beber; aos 10, a fumar cigarros; aos 12, a usar drogas mais pesadas. Aos 14, ela se emancipou da mãe e passou por várias clínicas de reabilitação – só em 1995, aos 20 anos, é que conseguiu estabelecer sua sobriedade, mantida até hoje.

J.K. Rowling

J.K. ROWLING | Hoje a mulher mais rica da Inglaterra (sim, mais do que a rainha!), a escritora chegou aos 30 anos como uma mãe solteira, deprimida, vivendo de ajuda do governo, que aceitou vender seu livro de estreia por apenas 4.000 euros. O título em questão? Harry Potter e a Pedra Filosofal, que a tornou bilionária. Isso que é uma mudança brusca de rumo na vida!

Katty Perry

KATY PERRY | Os pais da popstar são ministros de uma igreja bastante conservadora, e a cantora cresceu isolada de quaisquer referências pop, pelo menos “oficialmente” – ela só podia ler a Bíblia, ouvir música gospel e ver programas aprovados pela igreja. Aos 17 anos, em 2001, ela se mudou para Los Angeles e chegou a lançar um disco com músicas cristãs, sob o nome de batismo, Katy Hudson, antes do infame single “I Kissed A Girl”.

LEIGHTON MEESTER | A eterna Blair Waldorf de Gossip Girl não viveu a vida mimada de sua personagem mais famosa – aliás, longe disso. Leighton Meester nasceu na prisão, enquanto sua mãe e seu pai cumpriam penas por crimes relacionados ao tráfico de drogas. Os avós cuidaram de Meester até os 11 anos de idade, quando ela se mudou para Nova York com a mãe e deu o pontapé inicial em sua carreira.

PATRICK DEMPSEY | Antes de ser o McDreamy de Grey’s Anatomy, esse galã estrelou, ainda adolescente o “clássico de Sessão da Tarde” Namorada de Aluguel (1987), mas você sabe como ele foi descoberto? Trabalhando de malabarista e andando de uniciclo em um circo! Dempsey foi campeão de malabarismo em sua pré-adolescência, e decidiu botar esse estranho talento a prova em seu primeiro trabalho, que o levaria para Hollywood.

Rebel Wilson

REBEL WILSON | Antes de mandar ver no acapella em A Escolha Perfeita e nos fazer rir em inúmeras outras comédias, a talentosa Rebel Wilson sonhava com uma carreira de diplomata. Ela chegou a participar de grupos políticos ativistas durante a juventude e foi da Austrália natal para a África do Sul seguir seu sonho… mas só o que achou foi um caso grave de malária! Após se curar, ela abandonou a vida inesperadamente perigosa do serviço público.

Rihanna
Rihanna

RIHANNA | Cadete Robyn Rihanna Fenty. Era assim que a popstar era chamada durante a adolescência, quando entrou em uma organização militar na ilha de Barbados, onde nasceu. Sabe quem era sua sargenta na época? Ninguém menos que a também cantora Shontelle, que não conseguiu tanto sucesso quanto a subordinada do exército.

Rose McGowan
Rose McGowan

ROSE MCGOWAN | Hoje conhecida tanto por seu papel na série Charmed quanto por seu ativismo político, McGowan teve uma infância conturbada – especialmente durante um período em que seus pais se envolveram em um culto chamado Meninos de Deus, na Itália. Foi quando os pais perceberam que entre as regras do culto estava a exploração sexual de jovens meninas e meninos que eles “caíram fora” de lá.

TOM CRUISE | Hoje certificado como um dos maiores astros de cinema de todos os tempos, Cruise quase teve uma carreira muito, mas muito diferente – ele quase foi padre! Católico devoto na adolescência, ele compareceu a um seminário, mas foi expulso quando ele e um amigo cederam aos hormônios da juventude e tentaram roubar bebida dos seus superiores.

WOODY HARRELSON | Seu pai tem uma carreira estranha? Talvez ele trabalhe com algo meio abstrato e matemático que você não consiga explicar… Mas pelo menos ele não é um assassino de aluguel, como o velho de Woody Harrelson, hoje conhecido por papéis em Jogos Vorazes e True Detective. O pai de Woody foi preso por matar o Juiz John Wood, após dezenas de outros “trabalhos sangrentos” bem sucedidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.