Indicações

Depois de Rampage, TODOS os filmes baseados em games prestes a chegar nos cinemas

Em Rampage: Destruição Total, que chegou aos cinemas nessa quinta (12), o astro de ação Dwayne “The Rock” Johnson interpreta um biólogo tentando salvar o mundo após três animais, cobaias de experiências científicas, ficarem gigantescos e passarem a destruir cidades.

Crítica | Rampage: Destruição Total

É uma adaptação livre da série de jogos de mesmo nome, que começou a ser lançada em 1986 pela Midway, e o segundo grande filme de vídeo games lançado nesse ano, depois de Tomb Raider: A Origem.

Confira os próximos que estão por vir:

Detective Pikachu

DETECTIVE PIKACHU (09/05/2019) | O sucesso do jogo Pokémon Go levou os estúdios a investirem na primeira versão live-action de Pokémon, no caso uma adaptação desse game spin-off em que um Pikachu falante resolve mistérios. Ryan Reynolds dará voz ao personagem, com Rob Letterman (Goosebumps) na direção e roteiro de Alex Hirsch (Gravity Falls) e Nicole Perlman (Guardiões da Galáxia).

Minecraft

MINECRAFT (24/05/2019) | Steve Carell (The Office) é o grande nome do elenco da adaptação cinematográfica de Minecraft. Rob McElhenney (It’s Always Sunny in Philadelphia) está preparado para dirigir, a partir de roteiro escrito ao lado de Jason Fuchs (Mulher-Maravilha). A produção deve seguir a mesma linha do filme Uma Aventura LEGO, com cenas e personagens em estilo de blocos.

ANGRY BIRDS 2 (03/10/2019) | Após o primeiro longa baseado na franquia de jogos foi um sucesso de bilheteria, arrecadando US$ 352 milhões ao redor do mundo, de forma que a Sony/Columbia marcaram imediatamente a sequência. Thurop Van Orman (Flapjack) vai dirigir, com roteiro de Peter Ackerman (A Era do Gelo).

Sonic

SONIC THE HEDGEHOG (14/11/2019) | A Paramount anunciou que o filme live-action com CGI de Sonic, ícone dos games dos anos 90, no final do ano passado. A adaptação do jogo lançado pela SEGA será dirigida pelo estreante Jeff Fowler, com produção executiva de Tim Miller, diretor do primeiro longa de Deadpool.

Uncharted

UNCHARTED (Ainda sem data) | Rafe Judkins, mais conhecido por seu trabalho na série Agents of SHIELD, vai escrever a nova versão do roteiro de Uncharted, que já tem Tom Holland confirmado como o protagonista Nathan Drake, caçador de relíquias à la Indiana Jones. Shawn Levy, um dos produtores/diretores de Stranger Things, está no comando da adaptaçã.

Mario

MARIO (Ainda sem data) | A Nintendo fechou acordo com a Illumination Entertainment para a realização de um longa animado do Mario, uma de suas criações mais marcantes. A Illumination é a empresa responsável pelas franquias Meu Malvado Favorito (incluindo o filme derivado dos Minions) e Pets – A Vida Secreta dos Bichos. A Nintendo confirmou a novidade no Twitter, dizendo que Shigeru Miyamoto (criador do Mario) e Chris Meledandri (proprietário da Illumination) atuarão como produtores do longa.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.