Indicações

Fear the Walking Dead | 7 motivos pelos quais a derivada vai superar a original

Desde sua estreia em 2015, Fear the Walking Dead tem atraído espectadores da série-mãe da franquia que sentem que ela está desgastada após tantas temporadas. Bom, agora Fear se encaminha para seu quarto ano, que estreia nesse domingo (15) mais atraente do que nunca.

Fear the Walking Dead | 4ª temporada ganha data de estreia no Brasil

Confira 7 motivos pelos quais ela vai superar a original:

Morgan (Lennie James) em Fear the Walking Dead

MORGAN | É claro que a primeira coisa que os fãs estão esperando sobre a 4ª temporada de Fear the Walking Dead é a chegada de Morgan, personagem que Lennie James vem interpretando há anos na série-mãe, The Walking Dead. Ainda não sabemos exatamente como a “transição” deve acontecer, mas Morgan é um personagem intrigante que deve adicionar elementos bacanas na série.

Lennie James e Maggie Grace em Fear the Walking Dead

PERSONAGENS FRESCOS | No entanto, Morgan não é o único sangue novo na 4ª temporada – outros três personagens novos com rostos familiares aparecerão. Maggie Grace, famosa por Lost e Busca Implacável, interpreta Althea; Garret Dillahunt, de Raising Hope e The Gifted, será John Dorie; e Jenna Elfman, célebre por Dharma & Greg, será Naomi.

MENOS ENROLAÇÃO | Uma série mais jovem como Fear the Walking Dead tem naturalmente pelo menos uma vantagem sobre uma veterana como The Walking Dead – uma memória mais recente de seus propósitos e temas. Com o passar dos anos e dos episódios, esses elementos podem se perder nas viradas de trama e momentos chocantes, e a criatividade começa a esgotar.

HISTÓRIA MAIS EXPANSIVA | Especialmente com os novos personagens, Fear promete contar uma história menos concentrada do apocalipse zumbi. Enquanto The Walking Dead, apesar de suas múltiplas comunidades de sobreviventes, se concentra muito em um mesmo grupo de personagens, Fear busca explorar cada vez maiores consequências e reações a esse mundo pós-apocalíptico.

MUDANÇA DE SHOWRUNNER | A quarta temporada será a primeira sem o cocriador Dave Erickson (Low Winter Sun, Sons of Anarchy) como showrunner – ele foi substituído pela dupla Andrew Chambliss (The Vampire Diaries) & Ian Goldberg (Once Upon a Time). A esperança é que o novo comando renove o tom deprimente e arrastado que a franquia tomou.

O COMEÇO DE UMA ERA | Por falar em mudança de showrunner, The Walking Dead também está trocando o seu – Angela Kang substitui Scott Gimple. Gimple não vai sair da franquia, no entanto, sendo “promovido” para a posição de coordenador dos produtos relacionados a ela. A 4ª temporada de Fear the Walking Dead marca a primeira sob a supervisão dele, o que significa que é o começo de uma era.

Fear the Walking Dead.

DESTINOS INCERTOS | O final alucinante da 3ª temporada de Fear the Walking Dead deixou muitos dos personagens em situação duvidosa, enquanto matou muitos outros (Travis, Ofelia, Troy, Jake, Lola e Jeremiah, especificamente). Em dúvida estão os destinos de Alicia, Strand, Nick, Daniel e Luciana.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.