Recentemente, o mundo dos famosos foi abalado com um novo mistério: “Quem mordeu Beyoncé?”. Nessa lista, abordamos o terrível caso da atacante da Rainha Bey, mas também outros mistérios do mundo do entretenimento.

Sarah Michelle Gellar brinca dizendo que ela é a atriz que mordeu Beyoncé

Confira:


Beyoncé

QUEM MORDEU BEYONCÉ? | Quem começou essa polêmica foi a comediante Tiffany Haddish, conhecida pelo papel em Viagem das Garotas. Ela comentou em entrevista que testemunhou uma atriz mordendo Beyoncé no rosto e a machucando durante festa na casa da cantora e do marido, Jay-Z. Desde então, as especulações correm soltas sobre quem seria o culpado – Chrissy Teigen, Jennifer Lawrence, Queen Latifah? É provável que nunca saberemos.

Natalie Wood e Robert Wagner

A MORTE DE NATALIE WOOD | Belíssima e talentosa, Natalie Wood era uma das maiores estrelas de Hollywood na sua época – para completar, era casada com Robert Wagner, arrasador de corações por aí graças ao seu papel em Casal 20 (1979-1984). No entanto, em 1981 o casal estava viajando com o amigo Christopher Walken quando Wood foi encontrada afogada ao lado do iate do grupo. Visto que os dois rapazes e a moça haviam brigado na noite anterior, muito suspeitam que um dos dois tenha matado Wood, e a investigação foi reaberta recentemente.

O DESAPARECIMENTO DE AGATHA CHRISTIE | A escritora de mistério mais famosa de todos os tempos tem um caso irresolvido em sua vida real – por 10 dias de dezembro de 1926, ninguém sabia onde Agatha Christie estava! Após uma briga com o marido, que confessou a ela uma infidelidade, Christie sumiu de sua mansão e foi encontrada depois em um hotel distante, sem nenhuma memória do que fez durante esse tempo. Esse parece ser um caso para Hercule Poirot!

Olivia Newton-John

O NAMORADO DE OLIVIA NEWTON-JOHN | Em 2005, o cameraman Patrick McDermott sumiu após partir em uma viagem de pesca durante o fim de semana. A carteira e outros pertences de McDermott foram encontrados no barco, mas nada do rapaz ou do seu corpo – 12 anos depois, em 2017, ele foi supostamente avistado em uma cidade do México. Esse mistério continua sem resolução.

Marilyn Monroe

APAGARAM MARILYN MONROE? | Quando a maior estrela de cinema de sua era foi encontrada morta em seu quarto no ano de 1962, a polícia oficialmente deu a causa como suicídio. No entanto, muitos acreditam até hoje que Monroe foi “apagada” pela máfia, com quem tinha ligações escusas; ou pelo próprio governo, graças a seus affairs com John F. Kennedy e Robert Kennedy.

Elvis Presley

ELVIS NÃO MORREU? | A teoria de conspiração favorita de todo fã de rock n’ roll. Quando o rei Elvis Presley supostamente faleceu em 16 de agosto de 1977, muitos acharam que ele havia na verdade fingido a própria morte para fugir dos holofotes. Há quem diga avistar Elvis em todos os lugares do mundo até hoje, e em 2017 muitos acreditaram que o cuidador de Graceland, ex-mansão do cantor, era na verdade um Elvis envelhecido.

A MALDIÇÃO DE O EXORCISTA | É verdade que a Warner fez publicidade em cima da hoje famosa “maldição” que se abateu sobre as filmagens e a equipe de O Exorcista, mas isso não muda o fato que muitas coisas bizarras aconteceram. Primeiro, quase todo o set do filme pegou fogo; depois, dois atores (Jack MacGowran e Vasiliki Maliaros) morreram antes do lançamento, além de membros da família de Max Von Sydow e Linda Blair; por fim, em uma sessão do filme na Inglaterra, um raio atingiu a igreja que se localizava no outro lado da rua do cinema. Bizarro!

EASTER EGG MACABRO EM O MÁGICO DE OZ | Reza a lenda que um dos atores contratados para interpretar os animados anões que ajudam Dorothy em sua viagem por Oz estava sofrendo de depressão. Após ser rejeitado romanticamente por uma de suas colegas de elenco, ele decidiu se enforcar no set, e o take que acabou ficando no corte final mostra o seu corpo pendurado em um galho de árvore. No entanto, o estúdio (obviamente) nunca confirmou a história, então trata-se oficialmente de uma lenda urbana.

A DÁLIA NEGRA | Elizabeth Short tinha apenas 22 anos e estava tentando emplacar carreira na Hollywood da Era de Ouro quando foi encontrada literalmente cortada ao meio, as duas metades do corpo jogadas em um terreno baldio de Los Angeles. Os jornais a apelidaram de Dália Negra, e o caso se tornou um dos maiores mistérios da indústria do cinema – inclusive, virou filme em 2006 com direção de Brian De Palma.

LANA TURNER E O GÂNGSTER | A glamourosa Turner viveu um tempestuoso relacionamento com o gângster Johnny Stompanato, até a noite de 4 de abril de 1958. Segundo a história oficial, a filha de 14 anos de Turner, Cheryl, viu o criminoso agredindo sua mãe durante uma briga, pegou uma faca na cozinha e o matou – no entanto, muitos suspeitam que Turner tenha cometido o crime de legítima defesa por si mesma, e culpado a filha graças ao seu status de menor de idade, garantindo uma pena mais baixa.