The Walking Dead

O momento está chegando – The Walking Dead se prepara para finalizar a oitava temporada na noite desse domingo (15),  e os fãs se preparam para um finale que promete ser mais devastador do que nunca.

The Walking Dead | Ator muda visual e pode ter dado spoiler de seu personagem

Confira 8 questões que esperamos ver respondidas no episódio:


DE QUEM É O HELICÓPTERO? | A misteriosa aeronave já fez duas aparições durante a série – uma avistada por Rick (Andrew Lincoln) e outra por Jadis (Pollyanna McIntosh). Se o veículo não tiver nenhuma conexão com o fim da temporada, essa se tornará oficialmente a maior cretinice já elaborada pelos roteiristas da série.

O QUE VAI ACONTECER COM DWIGHT? | Ao final do episódio 15 da temporada, descobrimos que Negan (Jeffrey Dean Morgan) sabe da deslealdade de Dwight (Austin Amelio) graças a Laura (Lindsley Register), e na imagem acima observamos o ex-Salvador usando as roupas de prisioneiro. O que será que acontecerá com o nosso vira-casaca favorito?

QUAL SERÁ O DESTINO DE GABRIEL? | O Padre Gabriel (Seth Gilliam) continua sendo o nº1 nas listas de mais prováveis mortes de todos os fãs, após passar toda uma temporada como refém dos Salvadores – e, ainda, sofrer de uma doença misteriosa. O resultado da guerra entre Rick e Negan pode ser irrelevante para esse homem de Deus, cujo destino devemos descobrir no finale.

The Walking Dead, “The Key”

RICK VAI SER MISERICORDIOSO? | Tanto em suas últimas palavras quanto em sua carta para o pai, Carl (Chandler Riggs) implorou para que Rick (Andrew Lincoln) tomasse um caminho misericordioso se e quando derrotasse Negan. No entanto, o “herói” da série não tem se mostrado muito disposto a seguir essa diretiva – será que isso vai mudar no finale?

The Walking Dead

COMO MORGAN VAI SAIR DA SÉRIE? | Todos sabemos que Morgan (Lennie James) vai “trocar de barco” e aparecer em Fear the Walking Dead, a série derivada, a partir da 4ª temporada (que também estreia domingo, 15). No entanto, será que veremos o personagem morrer aqui e acompanharemos suas aventuras passadas na derivada, ou a série encontrará outra forma dele sair do elenco?

The Walking Dead

SERÃO ESSES OS MOMENTOS FINAIS DE MAGGIE? | O retorno da atriz Lauren Cohan para o papel de Maggie na nona temporada de The Walking Dead é dúvida – após não conseguir o aumento de salário que exigiu, ela assinou contrato para um novo projeto (saiba mais), o que pode significar que nesse domingo (15) veremos os últimos momentos dela na série. Será que o showrunner Scott Gimple planejou um fim para Maggie e nos enganou com esse papo de negociações de salário, ou a personagem será deixada sem mais nem menos?

QUAL SERÁ O PAPEL DE OCEANSIDE NA GUERRA? | Não vemos Aaron e as mulheres da comunidade de Oceanside desde o episódio 10 da temporada, exibido lá em 4 de março, quando Aaron (Ross Marquand) ficou por lá para tentar convencê-las a se juntar à guerra contra Negan. Serão esses soldados a mais um trunfo de Rick e companhia na batalha final, ou só voltaremos a ouvir de Oceanside na 9ª temporada?

AFINAL, E OS SUSSURRADORES? | Boatos apontavam por um tempo que Jadis e sua comunidade no lixão se tornariam os temidos Sussurradores, grupo de sobreviventes dos quadrinhos que vestem peles de zumbis e sussurram entre si para passarem despercebidos. No entanto, nada está confirmado – será que veremos a chegada desse grupo ainda no fim da 8ª temporada?