Indicações

5 colegas de elenco de séries que são melhores amigos (e 5 que são inimigos)

Nem sempre uma boa relação entre personagens na frente das câmeras se traduz em uma boa relação atrás delas – nessa lista, reunimos tanto casos em que colegas de elenco se odeiam quanto casos em que se tornaram melhores amigos.

Mais fortes juntos: Os 10 casais mais poderosos das séries de TV

Confira:

Amigos – GINNIFER GOODWIN & LANA PARRILLA | Pode ser difícil para essas duas se darem bem quando as câmeras de Once Upon a Time estão rolando, mas nos bastidores as duas construíram uma amizade de se invejar. Enquanto Goodwin saiu da série ao final da 6ª temporada, ela vai retornar para o episódio final, ao lado de Parrilla e outros astros e estrelas.

Amigos – ANDREW LINCOLN & DAVID MORRISSEY | O confronto violento entre Rick e o Governador marcou as primeiras temporadas de The Walking Dead, mas na realidade os atores são velhos amigos. “Eu me arrependo muito de não ter trabalhado com David antes”, disse Lincoln recentemente.

Amigos – BRYAN CRANSTON & GIANCARLO ESPOSITO | Walter White e Gus Fring são inimigos mortais em Breaking Bad, mas na realidade Cranston chamou Esposito para o papel graças a uma velha amizade que cultiva com o colega ator. Deu certo para todo mundo, já que são duas performances muito elogiadas.

Amigos – BENEDICT CUMBERBATCH & ANDREW SCOTT | Sherlock Holmes e o Professor Moriarty são rivais lendários da literatura e da série da BBC, mas Cumberbatch e Scott não – “Ele é uma pessoa incrível e um dos meus melhores amigos. Não há ninguém como ele”, disse Cumberbatch.

Amigos – DIANNA AGRON & LEA MICHELE | Rachel e Quinn, apesar de encontrarem pontos em comum durante as temporadas, nunca se deram 100% bem em Glee. Mesmo assim, as atrizes Dianna Agron e Lea Michele mostram que a união por trás das câmeras funciona – e dura até mesmo depois do fim da série.

Naya Rivera e Lea Michele em Glee

Inimigos – LEA MICHELE & NAYA RIVERA | Ao contrário de sua relação com Agron, Michele nunca se deu bem com Naya Rivera, a Santana de Glee. Segundo a própria autobiografia de Rivera, Michele tentou sabotá-la de diversas formas, até que seu papel na série foi diminuído.

Kim Cattrall e Sarah Jessica Parker em Sex and the City

Inimigos – SARAH JESSICA PARKER & KIM CATTRALL | Tudo explodiu recentemente, quando Cattrall reportadamente se recusou a voltar para um terceiro filme pós-série, mas as coisas durante as seis temporadas originais de Sex and the City, exibidas entre 1998 e 2004, já não eram muito boas entre as duas estrelas.

Inimigos – NATHAN FILLION & STANA KATIC | Os fãs amavam a química entre esses dois atores em Castle – mas, fora das câmeras, Fillion e Katic viviam se metendo em brigas épicas, que progrediram tanto que os produtores até tentaram coloca-los em sessões de terapia de casal para resolver os problemas!

Inimigos – ARCHIE PANJABI & JULIANNA MARGULIES | Com o passar das temporadas, as personagens Alicia (Margulies) e Kalinda (Panjabi) começaram a dividir menos cenas em The Good Wife – tudo porque, reportadamente, as duas atrizes não se davam bem, e Margulies não gostava da atenção que Panjabi recebia de críticos e votantes de premiações.

Inimigos – BRUCE WILLIS & CYBILL SHEPHERD | Apesar do sucesso, a série A Gata e o Rato foi cancelada depois de apenas quatro temporadas e 66 episódios. A decisão da emissora ficou sem explicação até sabermos que Bruce Willis e Cybil Shepherd, astros da série, não se suportavam e pediram pelo cancelamento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.