Indicações

7 casais de famosos que enfrentaram rumores falsos de divórcio

Revistas e jornais de fofoca podem ser cruéis – afinal, eles se alimentam de grandes escândalos das celebridades mesmo quando eles realmente não existem!

8 casais de famosos divorciados que se odeiam e nem se falam mais

Abaixo, reunimos 7 casais de famosos que enfrentaram rumores falsos de divórcio:

Gisele Bündchen e Tom Brady

GISELE BÜNDCHEN & TOM BRADY | É claro que todo mundo ficou sabendo do escândalo em que Brady pode ter traído a brasileira com Christine Ouzounian – mas segundo rumores falsos dos jornais pouco depois, Brady tem se mostrado agressivo, estressado e frio com a esposa durante a temporada de futebol. Até agora, pelo menos, nada disso foi confirmado e eles continuam juntos.

SARAH JESSICA PARKER & MATTHEW BRODERICK | Esses dois ícones das telas estão juntos há quase duas décadas, mas os tabloides disseram recentemente que a tensão entre eles tem aumentado, e aparentemente eles haviam comprado duas casas separadas, ligadas por um corredor, para morarem. Na realidade, o casamento continua firme e forte.

BEYONCÉ & JAY-Z | Os dois deixaram bem claro nos últimos discos que o casamento enfrentou problemas – o rapper teria traído Beyoncé várias vezes, e até admite isso na letra de “4:44”, em que se diz um homem mudado. No entanto, rumores de divórcio entre eles não se concretizaram.

Julia Roberts e Danny Moder

JULIA ROBERTS & DANNY MODER | Segundo os tabloides, o fotógrafo Moder não está mais morando junto com a estrela de Uma Linda Mulher. Ele teria reclamado do “jeito controlador e inseguranças mesquinhas” de Julia, que estaria se esforçando para evitar o divórcio. Se for verdade, ela conseguiu.

Kanye West e Kim Kardashian

KIM KARDASHIAN & KANYE WEST | Os jornais não pintam uma boa imagem do casal: Segundo múltiplas matérias, ela não gosta de dividir a atenção de West com os filhos, e ele não quer saber de vê-la fora de forma por causa da gravidez. No entanto, mesmo com as polêmicas causadas por West recentemente, o casal ainda não se separou.

Daniel Craig e Rachel Weisz

DANIEL CRAIG & RACHEL WEISZ | Segundo jornais, ambos estão infelizes com suas carreiras, e por isso alguma tensão surgiu no casamento. Craig, frustrado ao ser convidado apenas para filmes de ação após a franquia 007, desconta a raiva na esposa, que quer voltar a atuar em mais filmes por ano. Os rumores maldosos são falsos, no entanto, e o casal até anunciou recentemente que vai ter seu primeiro filho.

Justin Timberlake e Jessica Biel

JESSICA BIEL & JUSTIN TIMBERLAKE | Depois de um tempo sumida, Biel tem recebido elogios por sua atuação em The Sinner, série da USA, e quer voltar com tudo para a carreira. Timberlake, no entanto, quer outro filho e prefere a esposa em casa. Essa é a história contada pelos tabloides, mas o casal hollywoodiano continua firme e forte na vida real.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.