Indicações

8 astros que agrediram membros da equipe no set

Talvez seja puro ego, talvez sejam problemas de controle da raiva e do stress, talvez sejam bebidas e drogas fazendo sua “magia” – a verdade é que alguns astros hollywoodianos são famosamente instáveis nos sets de filmagem.

10 famosos que foram agredidos pelos pais quando crianças

Abaixo, reunimos momentos em que essa instabilidade explodiu e os atores ou atrizes atacaram fisicamente algum membro da equipe:

JOHNNY DEPP | Nessa segunda (07), um Johnny Depp “completamente descontrolado” atacou um produtor de seu novo filme, LAbyrinth, em incidente reportado por fontes do Page Six. Os contatos da publicação contam que Depp tentou acertar um soco no produtor, que protestou quando o ator “tomou o controle” da direção de uma cena.

O ator e diretor George Clooney.

GEORGE CLOONEY | O ano era 1999 e Clooney estava “de saco cheio” das peripécias do diretor David O. Russell no set do elogiado filme de guerra Três Reis. O tratamento dispensado pelo diretor ao seu elenco e equipe era tão ruim que Clooney certo dia se revoltou, dando uma bronca no cineasta, que revidou com uma “cabeçada” no peito do astro. A partir daí, os dois partiram para a briga.

RIP TORN | O caso mais curioso da nossa lista é essa briga feia entre o ator Rip Torn e o diretor Norman Mailer – isso porque a cena foi incluída no filme! O longa Maidstone, de 1970, é bem experimental, e Mailer é outro dos atores no elenco além de dirigir e escrever. Torn, que mais tarde ficaria conhecido pelo papel de Zed na franquia Homens de Preto, foi quem começou a briga ao se irritar com as improvisações de Mailer no meio da cena.

TONY BELLEW | O boxeador trouxe seu temperamento esquentadinho nos ringues para o cinema quando foi escalado para um papel coadjuvante em Creed: Nascido Para Lutar, continuação da franquia Rocky. Segundo reportou o TMZ na época, o astro Sylvester Stallone teve que separar uma briga real entre Bellew em um figurante que aparecia em uma cena de luta.

Thomas Gibson em Criminal Minds

THOMAS GIBSON | Embora fãs de Criminal Minds talvez ainda sintam falta do Hotch de Thomas Gibson, apostamos que o clima no set da série está consideravelmente melhor após sua saída. Isso porque Gibson foi demitido após chutar um produtor em meio a uma briga pelos diálogos de uma cena – e, segundo reportagens, esse não foi o primeiro incidente violento envolvendo o ator.

Sean Connery

SEAN CONNERY | Nem o ator Sean Connery nem o diretor Stephen Norrington trabalharam em Hollywood novamente após completarem A Liga Extraordinária (2003) juntos, e tudo se deve às épicas brigas que os dois tinham no set. Segundo reportagens, a rixa entre eles acabou levando à violência física diversas vezes durante as filmagens, e Connery não moveu um dedo sequer para promover o filme quando elas acabaram.

KLAUS KINSKI | A personalidade para lá de intensa do talentosíssimo Klaus Kinski levou a uma relação de amor e ódio com seu principal parceiro artístico, o diretor Wener Herzog. Segundo histórias contadas pelo cineasta, Kinski chegou a puxar uma arma do bolso em um set de filmagens e ameaçar matar Herzog.

Val Kilmer

VAL KILMER | Outro astro de personalidade famosamente complicada, Kilmer se viu brigando com o diretor Joel Schumacher no set de Batman Eternamente. Segundo contra o cineasta, ele “enfrentou Kilmer pela forma como ele tratava os membros da equipe”, incluindo as “muitas e muitas vezes” em que o ator agrediu diversos trabalhadores do set.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.