Indicações

8 séries que tiveram que esconder a gravidez de suas estrelas – e como fizeram

Imprevistos acontecem – e, especialmente se uma série dura muito tempo, eles tendem a acontecer de forma bem inconveniente para a agenda de filmagens dos atores.

10 atores de cinema fizeram inesperadas participações especiais em séries

Abaixo, reunimos 8 séries que tiveram que lidar com a gravidez de suas estrelas, e como elas fizeram isso:

Kerry Washington no series finale de Scandal

SCANDAL | Kerry Washington já interpretava Olivia Pope por dois anos quando ficou grávida, em 2014. Como resultado, as filmagens de uma temporada de Scandal caíram bem nos meses em que a barriga da atriz ficaria mais evidente – problema que foi “resolvido” com um figurino cheio de casacões largos e ângulos de câmera muito convenientes.

Carrie e seu fiel Cosmopolitan em Sex and the City

SEX AND THE CITY | Em 2002, Sarah Jessica Parker preparava-se para filmar a penúltima temporada de Sex and the City quando engravidou pela primeira vez, do marido Matthew Broderick. A gravidez foi escondida no mesmo esquema da de Washington, usando figurinos e ângulos de câmera espertamente colocados.

HOW I MET YOUR MOTHER | Embora a atriz Alyson Hannigan tenha escondido sua gravidez por toda uma temporada de How I Met Your Mother, os produtores acharam um jeito divertido de incluir a barriga de grávida da moça em um episódio, no qual a personagem Lily participava de uma competição de comer cachorro-quentes.

Ellen Pompeo como Meredith Grey

GREY’S ANATOMY | Quase uma década e meia de série, e é claro que alguma atriz tinha que ficar grávida no meio das filmagens, né? Aconteceu em 2009, quando a protagonista Ellen Pompeo (Meredith) engravidou – a solução foi fazer com que a personagem doasse parte de seu fígado, ficando assim confinada a uma cama de hospital por vários episódios.

Monica em seu apartamento em Friends

FRIENDS | Os roteiristas de Friends não poderiam incluir a gravidez da vida real de Courteney Cox (Monica) na série nem se quisessem – afinal, foi revelado temporadas antes que a personagem era infértil. Por sorte, Cox engravidou nos últimos meses de 2003, quando as filmagens da 10ª e última temporada de Friends passavam por seus momentos finais – apenas no episódio final da trama é que podemos ver sua barriguinha escondida por roupas largas e ângulos de câmera.

MAD MEN | O prêmio de forma mais criativa de esconder uma gravidez provavelmente vai para Mad Men, no entanto, que fez com que a personagem Betty Draper engordasse vários quilinhos a fim de esconder a barriguinha da atriz January Jones por cima de um monte de próteses. Isso que é criatividade!

ARQUIVO X | Em segundo lugar nessa corrida, no entanto, precisa estar a forma como os roteiristas e produtores esconderam a gravidez de Gillian Anderson na 2ª temporada de Arquivo X. A protagonista Scully precisou passar alguns episódios longe – de forma que, naturalmente, ela foi abduzida por alienígenas, que a fizeram dar a luz um bebê.

THE AMERICANS | Na 4ª temporada de The Americans, a matriarca espiã Elizabeth Jennings não participa de tantas cenas de ação quanto o espectador estava acostumado – tudo para comportar a gravidez da estrela Keri Russell, que teve o primeiro filho com o colega de elenco Matthew Rhys.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.