Ryan Reynolds em Deadpool

Você já guardou um suvenir relativamente “ilegal” de algum passeio ou trabalho? Aquela “surrupiadinha” básica no último dia, para guardar uma lembrancinha em casa depois.

The Walking Dead da Netflix: 6 motivos para ver a série The Rain

Pois é, os famosos também fazem isso – confira abaixo:

Rick e Daryl em The Walking Dead

NORMAN REEDUS (The Walking Dead) | A série nem acabou ainda, mas o intérprete de Daryl já garantiu seu (estranhíssimo) suvenir, que marca também sua amizade com o colega Andrew Lincoln (Rick). Segundo o próprio Reedus, ele tem em sua casa um “potinho” com os pelos faciais do amigo, de uma ocasião em que ele teve que tirar a barba para um episódio.

Harry Potter

DANIEL RADCLIFFE (Harry Potter) | Nada de varinhas, vassouras ou a receita daquela cerveja amanteigada. Ao invés dessas relíquias que muitos fãs amariam ter em casa, o astro dos filmes de Harry Potter guardou apenas o óculos que usou durante os 10 anos de filmagem.

AARON PAUL (Breaking Bad) | Ao invés de levar para casa uma das marcas registradas de seu personagem em Breaking Bad, o eterno Jesse Pinkman “surrupiou” o chapéu usado por seu colega de elenco, Bryan Cranston, quando Walter White se tornou definitivamente o temido Heisenberg.

Andrew Garfield como Homem-Aranha

ANDREW GARFIELD (Homem-Aranha) | Três atores já interpretaram o Homem-Aranha nos cinemas, mas só um deles tem o uniforme guardado em casa. Andrew Garfield, que encarnou o herói em dois filmes intitulados O Espetacular Homem-Aranha (2012, 2014) afirmou que levou uma das “muitas cópias” do uniforme para casa.

Ryan Reynolds em Deadpool

RYAN REYNOLDS (Deadpool) | Assim como o colega de filmes de super-heróis, Reynolds resolveu levar para casa o uniforme de seu Deadpool. Resta descobrir se ele trouxe a roupa de volta para o segundo filme, que estreou nessa quinta (17) nos cinemas, ou se o estúdio teve que produzir outra!

David Tennant em Doctor Who

DAVID TENNANT (Doctor Who) | O Doutor favorito de muita gente, Tennant se sentiu tão mal quanto os fãs quando chegou a hora de entregar o papel para seu sucessor, Matt Smith. Por isso, levou para casa a famosa chave de fenda sônica do personagem, o que praticamente obrigou os produtores a desenhar e produzir uma novinha para Smith.

Katniss, em Jogos Vorazes

JENNIFER LAWRENCE (Jogos Vorazes) | Talvez o estúdio fosse brigar se Lawrence tivesse levado para casa o arco e flecha famoso de sua Katniss Everdeen ao fim das filmagens de Jogos Vorazes. Por isso, a estrela preferiu “roubar” outras coisas, como a jaqueta e as botas da personagem – “Eu ainda as uso o tempo todo”, contou.

MAIS NOTÍCIAS SOBRE: CINEMA | FAMOSOS | MÚSICA