Você já guardou um suvenir relativamente “ilegal” de algum passeio ou trabalho? Aquela “surrupiadinha” básica no último dia, para guardar uma lembrancinha em casa depois.

The Walking Dead da Netflix: 6 motivos para ver a série The Rain

Pois é, os famosos também fazem isso – confira abaixo:

Rick e Daryl em The Walking Dead
>> CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

NORMAN REEDUS (The Walking Dead) | A série nem acabou ainda, mas o intérprete de Daryl já garantiu seu (estranhíssimo) suvenir, que marca também sua amizade com o colega Andrew Lincoln (Rick). Segundo o próprio Reedus, ele tem em sua casa um “potinho” com os pelos faciais do amigo, de uma ocasião em que ele teve que tirar a barba para um episódio.

Harry Potter

DANIEL RADCLIFFE (Harry Potter) | Nada de varinhas, vassouras ou a receita daquela cerveja amanteigada. Ao invés dessas relíquias que muitos fãs amariam ter em casa, o astro dos filmes de Harry Potter guardou apenas o óculos que usou durante os 10 anos de filmagem.

AARON PAUL (Breaking Bad) | Ao invés de levar para casa uma das marcas registradas de seu personagem em Breaking Bad, o eterno Jesse Pinkman “surrupiou” o chapéu usado por seu colega de elenco, Bryan Cranston, quando Walter White se tornou definitivamente o temido Heisenberg.

Andrew Garfield como Homem-Aranha

ANDREW GARFIELD (Homem-Aranha) | Três atores já interpretaram o Homem-Aranha nos cinemas, mas só um deles tem o uniforme guardado em casa. Andrew Garfield, que encarnou o herói em dois filmes intitulados O Espetacular Homem-Aranha (2012, 2014) afirmou que levou uma das “muitas cópias” do uniforme para casa.

Ryan Reynolds em Deadpool

RYAN REYNOLDS (Deadpool) | Assim como o colega de filmes de super-heróis, Reynolds resolveu levar para casa o uniforme de seu Deadpool. Resta descobrir se ele trouxe a roupa de volta para o segundo filme, que estreou nessa quinta (17) nos cinemas, ou se o estúdio teve que produzir outra!

David Tennant em Doctor Who

DAVID TENNANT (Doctor Who) | O Doutor favorito de muita gente, Tennant se sentiu tão mal quanto os fãs quando chegou a hora de entregar o papel para seu sucessor, Matt Smith. Por isso, levou para casa a famosa chave de fenda sônica do personagem, o que praticamente obrigou os produtores a desenhar e produzir uma novinha para Smith.

Katniss, em Jogos Vorazes

JENNIFER LAWRENCE (Jogos Vorazes) | Talvez o estúdio fosse brigar se Lawrence tivesse levado para casa o arco e flecha famoso de sua Katniss Everdeen ao fim das filmagens de Jogos Vorazes. Por isso, a estrela preferiu “roubar” outras coisas, como a jaqueta e as botas da personagem – “Eu ainda as uso o tempo todo”, contou.

LEAVE A REPLY