Foi-se a época em que o verão americano era época de “relaxar” para os fãs de TV, com as grandes séries todas em hiato para a próxima temporada – hoje em dia, os grandes títulos não tem mais data certa para estrear.

Semana da degola: Todas as series canceladas e renovadas para a temporada 2018-2019

Por isso, detalhamos abaixo as séries mais esperadas dessa temporada:

>> CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

UNBREAKABLE KIMMY SCHMIDT (4ª temporada), 30/05 | A Netflix decidiu dividir a 4ª temporada de sua comédia criada por Tina Fey em duas partes. A primeira vai ao ar em 30 de maio, e consistirá de seis episódios. Na trama, vemos Kimmy conseguindo trabalho como gerente de recursos humanos de uma empresa de tecnologia. A série vai ser finalizada, após essa 4ª temporada, com um telefilme na Netflix.

POSE (1ª temporada), 03/06 | Quando Ryan Murphy arranja tempo para dormir? O produtor de American Crime Story, American Horror Story, 9-1-1, Feud e mais algumas séries que estão a caminho se prepara para lançar Pose, uma radiografia ficcional da Nova York dos anos 1980. Dos salões opulentos que criaram a celebridade Donald Trump às baladas LGBT e salões de vogue, espere muita agitação. Evan Peters estrela (é claro) ao lado de Kate Mara.

DIETLAND (1ª temporada), 04/06 | Marti Noxon (UnREAL) é outra criadora de séries bem ocupada, especialmente nesse verão (o segundo projeto dela, Sharp Objects, está mais abaixo na lista). Em Dietland, baseado no livro de Sarai Walker, acompanhamos a comediante Joy Nash na pele de uma jovem que se vê envolvida na indústria da moda e pressionada a perder peso. Julianna Margulies emplaca seu primeiro papel pós-The Good Wife como a cruel chefe da moça.

AMERICAN WOMAN (1ª temporada), 07/06 | Dos seus tempos de As Patricinhas de Beverly Hills até hoje, Alicia Silverstone esteve tristemente afastada de grandes produções – isso muda em American Woman, que a coloca como a empresária Bonnie Nolan, obrigada a criar suas duas filhas sozinhas após o divórcio. O clima de girl power é o que manda na série criada por John Riggi (The Comeback, 30 Rock).

CLOAK & DAGGER (1ª temporada), 07/06 | A Marvel TV  continua a sua impressionante produção de séries com Cloak & Dagger (ou Manto e Adaga, para os conhecedores de quadrinhos). Tandy (Olivia Holt) e Tyrone (Aubrey Joseph) são os heróis adolescentes do título, que descobrem seus superpoderes e uma forte conexão romântica quase ao mesmo tempo. Joe Pokaski (Heroes) se encarrega da produção.

SENSE8 (Episódio final), 08/06 | Os fãs choraram e conseguiram a oportunidade de ver os seus sensates favoritos ganharem um final digno – com um episódio especial de 2h de duração, Sense8 vai chegar ao fim comandada por Lana Washowki na direção e roteiro. A trama começa de onde terminamos a 2ª temporada, com os heróis reunidos fisicamente pela primeira vez após uma ousada operação de resgate.

LUKE CAGE (2ª temporada), 22/06 | O segundo lançamento da Marvel na temporada será mais uma parceria com a Netflix, o 2º ano de Luke Cage, o herói superforte interpretado por Mike Colter. Aqui, vemos como Cage lida com a recém-chegada fama em seu bairro, ao mesmo tempo em que (é claro) enfrenta um novo vilão com a ajuda de Misty Knight (Simone Missick). O Punho de Ferro (Finn Jones) faz aparição especial.

GLOW (2ª temporada), 29/06 | A Netflix também retorna com um de seus maiores e mais inesperados sucessos do ano passado, a comédia GLOW, sobre um grupo de mulheres que entra para o mundo da luta livre. Betty Gilpin e Alison Brie retornam para liderar um elenco estelar, que adiciona Edie Falco (Família Soprano) nesse segundo ano.

SHARP OBJECTS (Minissérie), 08/07 | Depois de ser adaptada para o cinema com Garota Exemplar, Gillian Flynn ganha o tratamento televisivo com Sharp Objects, ou Objetos Cortantes, no título do livro em português. Marti Noxon (UnREAL) escreve, Jean-Marc Valée (Big Little Lies) na direção e elenco que inclui Amy Adams e Patricia Clarkson. Na trama, uma repórter volta a cidade natal cobrir um assassinato brutal e precisa enfrentar seus próprios demônios.

CASTLE ROCK (1ª temporada), 25/07 | Esse enormemente misterioso projeto une Stephen King e J.J. Abrams, trazendo não exatamente uma adaptação de uma das obras do mestre do terror, mas sim um amálgama de elementos de várias delas – se cruzando na cidade título, um local ficcional frequentemente usado por King nos livros. André Holland, Jane Levy, Sissy Spacek, Bill Skarsgard e Terry O’Quinn estão no elenco.

JACK RYAN (1ª temporada), 31/07 | Mais uma adaptação literária para fechar nossa lista – em Jack Ryan, John Krasinski (The Office, Um Lugar Silencioso) assume o papel que já foi de Harrison Ford, Alec Baldwin, Ben Affleck e Chris Pine nos cinemas. Aqui, vemos Ryan em suas primeiras missões em campo, no caminho para se tornar uma lenda da CIA.

LEAVE A REPLY