Indicações

Como foi a primeira vez de 8 personagens de séries de TV

Virgindade não é mais um “tabu” para as séries de TV – não na era da TV a cabo e dos serviços de streaming, que permitem que criadores toquem em todo o tipo do assunto com o nível de explicitação que quiserem.

Homem resolve repetir dolorida depilação de O Virgem de 40 Anos

Aqui, reunimos 8 personagens que vimos perder a virgindade (ou, pelo menos, ouvimos as histórias…). Confira:

BUFFY (Buffy: A Caça-Vampiros) | A série de Joss Whedon estava genuinamente preocupada com dilemas adolescentes, de forma que não uma, mas duas personagens foram vistas perdendo a virgindade. Começando pela protagonista, Buffy Summers, que foi para a cama com o vampiro Angel – mas, logo depois, viu ele ter sua alma “roubada” e se transformar no vilão Angelus.

WILLOW (Buffy: A Caça-Vampiros) | Enquanto isso, a amiga de Buffy, Willow, perdeu a virgindade para outra criatura sobrenatural – o lobisomem Oz (Seth Green). Os dois tiveram a sua primeira vez no episódio “Graduation Day”, da 3ª temporada, enquanto todos se prepararam tanto para a formatura quanto para a chegada da Ascensão.

RORY (Gilmore Girls) | Após tanta expectativa para a primeira vez da protagonista Rory, Gilmore Girls nos entregou uma perda de virgindade escandalosa quando a moça se reencontrou com um ex-pretendente, Dean (Jared Padalecki), e fez sexo com ele. O problema? Dean estava casado com Lindsay, uma colega de escola dos dois!

SUMMER & SETH (The O.C.) | Desde o começo de The O.C., era bem óbvio que o objetivo do criador Josh Schwartz era fazer com que Summer e Seth ficassem juntos – tanto que não demorou nem uma temporada para isso acontecer. Os dois perderam a virgindade um para o outro em uma cena bem romântica ainda no primeiro ano do drama adolescente.

DONNA & ERIC (That ‘70s Show) | Após muitas tentativas falhas de “fazer aquilo”, Donna e Eric finalmente conseguem completar o tão esperado ato na segunda temporada da sitcom – durante a renovação de votos de Midge e Bob! O casal continuou passando por altos e baixos durante a série, se tornando um dos mais adorados pelos fãs.

LISA & MILHOUSE (Os Simpsons) | Milhouse sempre teve uma queda nada disfarçada pela filha mais velha dos Simpsons, mas só descobrimos que os dois “foram até o fim” em seu relacionamento em um flashforward no qual vemos Lisa se casando, e um diálogo bem humorado entre ela e Marge revela que os dois perderam a virgindade um para o outro.

PODRICK (Game of Thrones) | O fiel escudeiro de Tyrion (e, depois, de Brienne) protagonizou um dos momentos mais divertidos de Game of Thrones quando o seu “patrão” pagou para que ele perdesse a virgindade com algumas prostitutas – e as moças voltaram falando maravilhas sobre o jovem rapaz. O mistério da habilidade sexual de Pod persiste até hoje.

MATT (Friday Night Lights) | Na 2ª temporada, o jovem astro do futebol contrata uma enfermeira chamada Carlota para cuidar de sua avó idosa. No entanto, ele acaba se apaixonado pela moça, que inicialmente o rejeita – no entanto, ela acaba cedendo aos seus “charmes”, e os dois fazem sexo (a primeira vez do rapaz).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.