Você já esteve envolvido em uma briga antiga com alguém e de repente pensou: “Quer saber, chega”? Os famosos nessa lista chegaram a mesma conclusão, e deram um jeito de acabar com rixas entre si.

10 casais de famosos que tiveram suas brigas capturadas pelos paparazzi

Confira:


KATY PERRY & TAYLOR SWIFTA briga entre as duas popstars famosamente começou com um dançarino que Perry “roubou” da equipe de Swift, e seguiu com várias canções de ambas que pareciam falar sobre a rixa. Tudo chegou a um fim (aparente) quando Perry enviou um pacote de “desculpas” para Swift, incluindo uma carta bem fofa que a cantora postou no Instagram.

JAY-Z & KANYE WESTÉ verdade que Kanye já comprou briga com todo mundo nas redes sociais, mas quando ele começou a falar sobre Jay-Z, a esposa Beyoncé e a filha dos dois, Blue Ivy, foi um caso grave de “fogo amigo” – afinal, os dois rappers são amigos de longa data. Eles devem ter resolvido a briga em particular, já que Jay-Z disse para David Letterman que “Kanye sempre será seu irmãozinho”.

JIMMY KIMMEL & KANYE WESTApós uma entrevista meio atrapalhada de West para uma rádio, o apresentador Kimmel criou um esquete em seu programa zoando o acontecimento – e o rapper ficou furioso no Twitter. Pouco depois, no entanto, West compareceu ao programa de Kimmel, onde os dois decidiram deixar para trás a “grande e estúpida briga” que tiveram.

The Rock vs. Vin Diesel

THE ROCK & VIN DIESELApós reportadas brigas no set da franquia, os dois maiores astros de Velozes e Furiosos resolveram não dividir sequer uma cena no oitavo filme – tudo em nome de manter a rixa “fria”. “Nós percebemos que temos visões bem diferentes de como fazer filmes e como ser colaborativos. Eu fico grato pela claridade que temos”, desconversa The Rock.

Michael Bay e Megan Fox
Michael Bay e Megan Fox

MICHAEL BAY & MEGAN FOXFox foi demitida da franquia Transformers, não aparecendo no terceiro filme, após dizer sobre seu diretor em entrevista: “Ele tentava ser Adolf Hitler em seu set. Ele é um pesadelo para trabalhar junto, mas fora dos sets ele também é estranho e aceita isso. Não possui habilidades sociais”. A rixa esfriou com os anos e os dois voltaram a colaborar em Tartarugas Ninja.

ED SHEERAN & NIALL HORANA canção “Don’t”, de Sheeran, deixou claro que o cantor não tinha ficado nada feliz com sua então namorada, Ellie Goulding, quando ela o deixou para ficar com o ex-One Direction Niall Horan. No entanto, alguns anos depois os dois cantores se encontraram no festival iHeartRadio, e fizeram as pazes.

DAVID LETTERMAN & OPRAH WINFREYOs dois apresentadores famosamente não se deram por anos – especialmente após uma visita de Oprah ao programa de Letterman em que membros da plateia começaram a vaiá-la. Décadas depois, no entanto, Letterman compareceu a um programa de Oprah e pediu desculpas formalmente pelo desentendido.