Indicações

Os 8 cancelamentos de série mais dolorosos de 2018

O cancelamento de uma série que gostamos muito é uma dor muito particular, que só quem acompanha fielmente muitos títulos, por muito tempo, sabe definir – especialmente se a série em questão for “cortada” antes do seu tempo natural, deixando um final inconclusivo.

Semana da degola: Todas as series canceladas e renovadas para a temporada 2018-2019

Confira os cancelamentos mais dolorosos de 2018 (até agora):

LUCIFER | A série sobre o lorde do inferno caminhando entre nós só está nessa lista porque as promessas de salvamento feitas por criadores e astros ainda não foram cumpridas. No entanto, a Fox anunciou que vai levar ao ar dois episódios bônus de Lúcifer. Os episódios foram originalmente planejados para fazer parte da quarta temporada da série.

Cena da série O Exorcista

O EXORCISTA | Após dois anos bem recebidos pela crítica, mas pouco vistos pelo público da Fox, a série inspirada pela franquia cinematográfica de terror foi cancelada. Para quem acompanhava esse excelente suspense com tramas inesperadas, foi certamente um golpe e tanto.

Priyanka Chopra em Quantico

QUANTICO | A série estrelada por Priyanka Chopra foi cancelada após três anos em exibição. A 3ª temporada da trama estreou no último dia 26 de abril, e ainda tem dez capítulos para exibir antes de dizer adeus aos fãs. Após dois anos focando-se na caçada por um terrorista, os criadores tentaram se afastar do tema na atual temporada, citando a eleição de Donald Trump como motivo da mudança de foco.

GREAT NEWS | Nem o cacife de Tina Fey, uma das produtoras por trás dessa ótima comédia da NBC, conseguiu manter Great News no ar por mais de duas temporadas com as baixas audiências que trazia para a emissora. Uma pena – o humor inteligente e os personagens excêntricos dessa história localizada nos bastidores de um programa jornalístico vão fazer falta.

Designated Survivor

DESIGNATED SURVIVOR | O Presidente Kirkman de Kiefer Sutherland pode ter tempo de buscar a reeleição. Mesmo com Designated Survivor cancelada pela emissora americana ABC após duas temporadas no ar, os fãs podem ter esperança na Netflix, que distribui a série internacionalmente. No entanto, por enquanto o “salvamento” é só rumor.

ASH VS EVIL DEAD | Esse cancelamento é ainda mais triste para os fãs – depois de a Starz resolver cancelar a série Ash vs Evil Dead, derivada da trilogia original A Morte do Demônio, após três temporadas, o ator anunciou que vai aposentar definitivamente o personagem Ash, protagonista da franquia.

THE PATH | A série da Hulu tinha o poder de três estrelas trabalhando ao seu favor: Aaron Paul (Breaking Bad), Michelle Monaghan (True Detective) e Hugh Dancy (Hannibal). The Path contava a história de membros de um culto fictício chamado Meyerismo, mas só achou combustível para durar três temporadas.

THE EXPANSE | Mais uma série que pode ver um retorno em breve – apenas dez dias após o cancelamento da série no SYFY, o The Hollywood Reporter informa que a Amazon está em negociações para a quarta temporada da The Expanse. Apesar das críticas elogiosas, a série foi cancelada pela SYFY graças a problemas de direitos autorais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.