Indicações

Sem saudades: 7 famosos que saíram de seus países de origem e nunca mais voltaram

A decisão de se mudar de país é sempre difícil, mas o conforto para as pessoas que fazem essa escolha é saber que sempre é possível voltar – ou não.

10 famosos internacionais que “causaram” em suas viagens ao Brasil

Abaixo, reunimos famosos que foram embora de seus países de origem e não olharam para trás:

Tina Turner

TINA TURNER | Embora não lance um disco desde 1999, a estrela da música continua aproveitando a aposentadoria – na Suíça. Tina se mudou para uma propriedade em Château Algonquin, no país europeu, em 1994. Em 2013, conseguiu até cidadania suíça e não olhou mais para trás, raramente retornando aos EUA natal.

Shania Twain

SHANIA TWAIN | Embora não esteja aposentada como a colega de lista, a rainha do country, que nasceu no Canadá, também vive na Suíça desde o começo dos anos 2000 – ela se mudou para lá pouco antes de dar a luz seu primeiro e único filho, Eja, em 2001. Quando o casamento com o produtor Robert “Mutt” Lange acabou, ela ficou com a propriedade dos dois e agora vive lá com o novo marido, Fréderic Thiébaud.

Daniel Day-Lewis

DANIEL DAY-LEWIS | Nascido em Londres, Day-Lewis chegou a se mudar para os EUA no auge de sua carreira, nos anos 1990 – inclusive, seu filho Gabriel Kane nasceu em Nova York, em 1995. No entanto, hoje em dia o ator prefere morar em uma fazenda na Irlanda, onde tirou cidadania – tudo para manter seu estilo de vida privado.

Natalie Portman
Natalie Portman

NATALIE PORTMAN | Nascida em Israel, Portman foi criada nos EUA desde os três anos de idade, de forma que tem cidadania dupla. Após passar toda a sua infância e adolescência por lá, no entanto, Portman se mudou para Paris (França) com o marido, o coreógrafo e dançarino Benjamin Millepied, que foi convidado a trabalhar na Paris Opera Ballet.

Nicole Kidman com seu SAG por Big Little Lies

NICOLE KIDMAN | Nascida no Havaí, Kidman teoricamente ainda vive em seu país natal, visto que atualmente reside em uma luxuosa propriedade em Nashville (EUA) com o marido, Keith Urban. Mesmo assim, a verdade é que a estrela de Moulin Rouge! e Big Little Lies foi criada desde os 4 anos na Austrália, o lugar que verdadeiramente chama de “casa” e onde a maioria de sua família ainda vive.

Stanley Tucci em Transformers 4

STANLEY TUCCI | Pouca gente sabe, mas esse ator novaiorquino conhecido pelos papéis em O Diabo Veste Prada, Jogos Vorazes e Feud é casado com Felicity Blunt, irmã da estrela de cinema Emily Blunt, sua companheira de elenco em Prada. Para acomodar o trabalho de editora de livros da esposa, Tucci saiu dos EUA natal e vive em Londres, Inglaterra.

Caterine Zeta-Jones

CATHERINE ZETA-JONES | A estrela de Chicago e A Lenda do Zorro saiu de seu País de Gales natal puramente porque não queria tanta gente obcecada por sua vida privada – como estrela de The Darling Buds of May (1991-1993), ela era uma das maiores celebridades locais. Não funcionou tanto, já que ela se tornou tão conhecida nos EUA quanto era por lá – atualmente, ela vive em uma propriedade rural com o marido Michael Douglas, no estado de Nova York.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.