Indicações

Vingadores 4 | Todos personagens já confirmados no novo filme da Marvel

ATENÇÃO, SPOILERS DE GUERRA INFINITA

Vingadores: Guerra Infinita trouxe diversas surpresas para os fãs da Marvel. Com Thanos reunindo todas as Joias do Infinito, bastou um estalar dos dedos do vilão para que ele dizimasse metade do universo.

Com isso, vários dos heróis favoritos de muitas pessoas acabaram morrendo no processo, fazendo com que a tarefa de derrotar o vilão em Vingadores 4 fosse ainda mais difícil de ser cumprida. Entretanto, esses heróis não foram para sempre, e eles devem aparecer na continuação.

Sem mencionar heróis e personagens que sobreviveram a Thanos em Guerra Infinita, como o Capitão América e Thor, listamos todos os personagens que morreram ou não apareceram no mais recente épico da Marvel, e que estão confirmados em sua sequência.

O destino de cada personagem da Marvel depois de Vingadores: Guerra Infinita

Gamora


Apesar de te sido morta por Thanos em Guerra Infinita para que o vilão obtivesse a Joia da Alma, a atriz Zoe Saldana confirmou que ainda gravará cenas para Vingadores 4. Ela não confirmou que sua personagem estará viva, mas podemos esperar ver Gamora ao menos uma vez, de alguma forma.

Harley Kenner


O personagem apareceu pela primeira vez em Homem de Ferro 3 e depois nunca mais voltou ao universo da Marvel. Entretanto, o personagem havia sido confirmado no filme no final do ano passado, então deve retornar, talvez um pouco mais velho já que o ator Ty Simpkins agora está com 16 anos.

Senhor das Estrelas


Peter Quill desapareceu junto com boa parte dos Guardiões da Galáxia ao fim de Guerra Infinita. Porém, o herói vai voltar para Guardiões da Galáxia 3, que estreia em 2020, o que significa que ele deve aparecer em Vingadores 4.

Groot


Já não bastava o primeiro Groot ter morrido em Guardiões da Galáxia, a sua nova e adolescente versão não sobreviveu à Guerra Infinita. Felizmente, os fãs não precisam se desesperar: o ator Terry Notary, que tem feito os procedimentos de captura de movimento para o Groot adolescente foi visto no set de Vingadores 4.

Nick Fury


O chefe da SHIELD chegou a aparecer brevemente em Guerra Infinita em sua cena pós-créditos. Como o personagem desapareceu graças a Thanos, é esperado que ele retorne no novo longa da super-equipe junto de outros personagens que estavam aparentemente mortos.

Falcão


Apesar do companheiro do Capitão América ter feito parte do grupo de pessoas dizimadas por Thanos, o ator Anthony Mackie já foi confirmado como parte do elenco de Vingadores 4. Rumores ainda dizem que ele pode assumir o manto de Capitão América no futuro.

Bucky


O antigo Soldado Invernal é outro que já foi confirmado na continuação de Guerra Infinita. De forma similar ao Falcão, ele pode ser um dos que assumirá o manto de Capitão América – isso significa que nosso herói patriota não vai sobreviver ao próximo Vingadores?

Feiticeira Escarlate


Uma das personagens mais importante em Guerra Infinita deve retornar a Vingadores 4. Muito provavelmente vai ser ótimo ter Wanda de volta aos Vingadores em um possível última luta contra Thanos.

Visão


Junto de sua amada Feiticeira Escarlate, o Visão deve retornar em Vingadores 4. Entretanto, apesar do personagem ter sido confirmado, o modo como ele retornará é um tanto quanto enigmático, já que ele teve a Joia da Mente arrancada de sua cabeça por Thanos.

Mercúrio


O herói morreu em Era de Ultron e não tem aparecido nos filmes da Marvel desde então. Entretanto, o irmão de Wanda deve aparecer em Vingadores 4, pois o ator Aaron Taylor-Johnson teria sido visto nos sets do filme.

Drax


O herói que busca incessantemente se vingar de Thanos acabou perecendo em Guerra Infinita, mas seu intérprete, o ator Dave Bautista, já confirmou que estará na continuação do épico da Marvel.

Doutor Estranho


Na realidade, Benedict Cumberbatch não foi confirmado oficialmente em Vingadores 4, mas como uma sequência para o primeiro filme do herói está sendo planejada pela Marvel, Guerra Infinita não deve ser a última vez que veremos o feiticeiro em um longa-metragem.

Vespa


A atriz Evangeline Lilly já confirmou que terá uma pequena participação em Vingadores 4. O difícil, porém, é tentar compreender se ela disse “pequena” ao se referir ao tamanho de sua personagem ou ao seu tempo de participação no longa.

Homem-Formiga


Assim como a Vespa, o herói deve estar em Vingadores 4, mesmo tendo sido um dos personagens que não apareceu em Guerra Infinita. O ator Paul Rudd, aliás, já foi visto nos sets do filme ao lado de Robert Downey Jr. e Chris Evans.

Homem-Aranha


Tom Holland não apenas deve retornar em Vingadores 4, como uma sequência de Homem-Aranha: De Volta ao Lar já está programada para estrear em 2019. Ou seja: o herói aracnídeo vai voltar, mesmo tendo virado pó ao fim de Guerra Infinita.

Pantera Negra


Outro herói que já tem a continuação de seu filme solo confirmada e vai aparecer em Vingadores 4. Felizmente para os habitantes de Wakanda, o rei do local só desaparecerá por um curto período de tempo. Entretanto, como T’Challa voltará dos mortos, este já é um mistério.

Mantis


A heroína foi outra guardiã da galáxia que acabou desaparecendo pelas mãos de Thanos. Entretanto, o ator Chris Prat confirmou que a personagem deve retornar em Guardiões da Galáxia 3, só que antes disso, ela deve retornar dos mortos em Vingadores 4.

Gavião Arqueiro


O herói esteve desaparecido durante toda a Guerra Infinita, mas ele já foi confirmado em Vingadores 4, filme no qual deve retornar à super-equipe e lutar contra Thanos.

Capitã Marvel


A cena pós-créditos de Guerra Infinita já mostrava Nick Fury enviando uma mensagem para a heroína, mas ela só está confirmada para aparecer junto dos Vingadores no próximo longa, quando deverá ser decisiva para lutra contra Thanos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.