Indicações

7 famosos que tiveram que pedir emprego após o auge

O mundo das celebridades pode ser cruel – quando você está no auge, todo mundo quer um pedaço seu. As ofertas de trabalho não param de chegar e o dinheiro é alto, mas não é infinito.

14 famosos que perderam muito dinheiro e quase faliram

Logo, após a passagem do momento de grande fama, muitas celebridades se veem na posição de precisar implorar por empregos. Confira:

NORMA BLUM | Com 65 anos de carreira, Norma já atuou em novelas da Globo como Escrava Isaura (1976), Ciranda de Pedra (1981) e Celebridade (2003) – hoje em dia, no entanto, procura trabalho em grupos do Facebook. De acordo com o colunista Miguel Arcanjo, do UOL, Blum lamentou no post: “Infelizmente, não há espaço para profissionais mais maduros”.

RICARDO COSTA | Ricardo Costa, ex-integrante do grupo Polegar, boyband que fez sucesso nos anos 1990, usou as redes sociais para fazer um desabafo. O ex-cantor afirmou que está endividado e enfrentando problemas com a lanchonete que mantém atualmente. No post, Costa pede ajuda ao apresentador Gugu Liberato, responsável por revelar a boy band décadas atrás.

MISCHA BARTON | Ex-estrela da Série The O.C., Barton parece estar colhendo o que plantou em Hollywood. Endividada, ela “implorou trabalho” para todos os seus contatos na terra do cinema nos últimos anos: “O problema é que, quando Mischa era uma grande estrela, ela não era tão legal. Ela se achava mais importante que todo mundo no set, e agora ninguém quer ajudá-la”, conta uma fonte.

THEO BECKER | Desde 2008, quando interpretou o Fernando em Os Mutantes, o ator Theo Becker não integrou o elenco de mais nenhuma telenovela. Após isso, ele polemizou no reality A Fazenda que, segundo o próprio, foi responsável por arruinar sua carreira. Em post no Instagram no ano passado, ele implorou às emissoras que o considerassem para um novo emprego.

FRANCISCO CARVALHO | O ator Francisco Carvalho passou por dificuldades após interpretar o personagem Galdino, na novela Salve Jorge, da Rede Globo. “Estou precisando trabalhar. Espero que os amigos se lembrem de mim. Espero que em 2014 venham novos trabalhos. Estou muito necessitado”, escreveu. Deu certo: ele apareceu desde então em Velho Chico, Sol Nascente e O Outro Lado do Paraíso.

NARJARA TURETTA | Outro membro do elenco de Salve Jorge que reclamou da “geladeirada” da Globo após o fim da novela. Segundo reportagens, ela até enviou e-mails para colegas como Alexandre Nero e Giovanna Antonelli pedindo ajuda para conseguir mais um papel e expondo o drama de sua família (a mãe, de 78 anos, estava com diabetes). Desde então, cavou papéis em Babilônia, Pé na Cova e O Outro Lado do Paraíso.

Selena Gomez

SELENA GOMEZ | Pode parecer improvável que uma das maiores popstars do momento precise implorar por trabalho, mas Gomez confessou em entrevista que é difícil convencer diretores a colocarem uma “adolescente conhecida pela música” em seus filmes. “Eu amo atuar e quero continuar fazendo, mas hoje em dia tenho que implorar para que eles sequer me deixem fazer o teste”, contou.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.