Indicações

8 famosos que não falam com seus filhos

Relações familiares são complicadas, mas é sempre muito triste ver quando pais e filhos se afastam por algum motivo e deixam de viver o laço mais forte que pode existir.

7 famosos que exigiram testes de DNA antes de assumirem filhos

Abaixo, separamos famosos que, infelizmente, vivem essa realidade. Confira:

Anthony Hopkins

ANTHONY HOPKINS | O ator de 80 anos não fala com a filha Abigail – sua única filha – há duas décadas. Tal é o estranhamento entre pai e filha que ele nem sabe se já é avô. Sir Anthony disse que “não se importava” com a divisão familiar, admitindo que era “frio” com sua filha de 48 anos, que usa o nome de Abigail Harrison.

Tom Cruise

TOM CRUISE | Fontes próximas à atriz Katie Holmes, ex-esposa de Cruise e mãe da pequena Suri, de 12 anos, revelaram à imprensa que o astro envia presentes de aniversário e Natal para a filha, mas não a vê há cerca de seis anos. Por causa da ausência de Cruise, Suri estaria cada vez mais próxima do ator Jamie Foxx, namorado de sua mãe.

ROSIE O’DONNELL | A comediante e a filha Chelsea passaram por vários problemas desde a adolescência da moça. Em 2015, quando Chelsea tinha apenas 17 anos, O’Donnell chamou a polícia quando ela desapareceu – e foi encontrada dias depois, na casa de um traficante de heroína. A reconciliação não durou, uma vez que O’Donnell se recusou a aprovar o casamento da filha em 2017, quando ela tinha 19 anos, com um homem de 31.

Woody Allen
Woody Allen

WOODY ALLEN | O relacionamento de Woody Allen com a atriz Mia Farrow teve uma separação que virou manchete no mundo todo. A filha adotiva dos dois, Dylan Farrow, alega até hoje que Allen a molestou em uma tarde na casa da família – apesar do cineasta ter sido inocentado em julgamento, tanto Dylan quanto o irmão, Ronan Farrow, não se comunicam mais com o cineasta.

Mia Farrow e Thaddeus

MIA FARROW | Enquanto isso, dois outros filhos adotivos de Woody e Mia ficaram do lado do cineasta quando as alegações de abuso vieram à luz. Moses Farrow defende o pai até hoje e alega que a mãe, Mia, manipulou os filhos a mentirem sobre o caso; enquanto isso, Soon-Yi Previn, outra filha adotiva dos dois, acabou se casando com Allen quando completou a maioridade.

RYAN O’NEAL | Quando Ryan e Tatum O’Neal estrelaram juntos o filme Lua de Papel, em 1973, e Tatum se tornou a pessoa mais jovem da história a vencer um Oscar, o relacionamento de pai e filha já era complicado – com a fama, ficou mais ainda. Tatum O’Neal, que não fala com o pai hoje em dia, conta que Ryan a agredia e que deixou um amigo não identificado molestá-la.

CAITLYN JENNER | As filhas famosas (adotivas e biológicas) de Caitlyn Jenner são, todas elas, afastadas da socialite. Conforme a própria Caitlyn disse em uma entrevista recente: “Eu passo muito tempo sozinha. Tenho muitos filhos e filhas, mas eles tem suas próprias vidas. É difícil manter o contato com todo mundo”.

Jackie Chan e Etta Ng

JACKIE CHAN | Etta, a filha de 19 anos de Jackie Chan com quem o astro de cinema não tem contato desde o seu nascimento, diz estar morando “embaixo da ponte” com sua namorada, Andi Autum. Etta postou um apelo no Youtube na semana passada, contando que seus “pais homofóbicos” a expulsaram de casa por conta do namoro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.