Indicações

8 famosos que negam até a morte terem feito plásticas

Um assunto sempre polêmico no mundo dos famosos, as cirurgias plásticas são bastante comuns hoje em dia – mas muitas celebridades ainda se recusam a admitir que realizaram procedimentos estéticos.

10 famosas que destruíram seus corpos com cirurgia plástica

Confira algumas delas:

ANGELINA JOLIE | Especialistas apontam para a afinação no nariz de Jolie como a principal evidência de que ela fez cirurgias plásticas, e muitos acham que ela também fez aplicações de botox. Mesmo assim, Jolie nega veementemente que tenha passado por qualquer procedimento estético.

JENNIFER LOPEZ | Desde os anos 2000 que Lopez se defende contra rumores de que teria passado por cirurgia plástica. Ela diz que nunca recebeu qualquer intervenção estética, mas especialistas apontam para a mudança no formado do nariz e da mandíbula para contradizê-la.

KIM KARDASHIAN | Qualquer especialista pode te dizer que não há nada de natural no famoso corpo de Kim Kardashian – de fato, aquelas formas são praticamente impossíveis de obter sem cirurgia plástica. Outro ponto de polêmica é o nariz, que parece ter mudado de formato, embora ela negue tudo.

RENÉE ZELLWEGER | Renée disse ter achado “bizarro” quando os fãs se assustaram com sua aparência em um evento, após anos longe das câmeras. “Eu só envelheci”, disse. No entanto, admiradores detectaram diferenças claras no formato dos olhos e da boca, que levaram a crer que a britânica teria feito cirurgia.

KYLIE JENNER | A diferença no rosto de Kylie entre sua época pré-adolescente e os anos de modelo é bem gritante – o formado do nariz mudou e os lábios ficaram mais cheios. Mesmo assim, Jenner nega que tenha feito quaisquer cirurgias plásticas, e clama que a diferença no rosto foi só porque “ela ficou melhor em fazer maquiagem”.

UMA THURMAN | Outra estrela que apareceu em um evento após anos longe das câmeras e espantou os fãs foi Uma Thurman – mas ela disse que a mudança em seu rosto era resultado de “uma escolha diferente de cabelo e maquiagem”, e completou: “Sinto muito se vocês não gostaram, pessoal”. Ainda há quem diga que ela tenha passado por cirurgia.

BLAKE LIVELY | A diferença gritante no nariz de Blake Lively entre os anos de adolescência e hoje em dia é algo que ela nunca se dispôs a comentar. Lively nega que tenha feito cirurgia plástica, mas os resultados (positivos!) são bem visíveis para qualquer um que compara duas fotos.

KATE BOSWORTH | A modelo que virou estrela de Superman: O Retorno (2006) e Quebrando a Banca (2008) mudou de forma definitiva sua aparência com o passar dos anos. Observadores dirão que o formato do nariz foi bem modificado, além das bochechas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.