Nessa sexta (22), a Netflix liberou em seu catálogo a segunda temporada de Luke Cage, uma de suas coproduções com a Marvel. Já acompanhou os novos episódios do herói do Harlem? Pois saiba que há muito mais super-heróis esperando por você na TV.

Luke Cage | Crítica – 2ª Temporada

Confira as vindouras produções do gênero que estão deixando os fãs salivando:

>> CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

SÉRIES DO ARROWVERSE – Novas temporadas (9-22 de outubro) | Supergirl, Arrow, The Flash, Legends of Tomorrow e Black Lightning (essa última ainda não parte oficial do mesmo universo das outras) continuam o sucesso da emissora CW no filão de super-heróis. The Flash é a primeira a reestrear, em 9 de outubro, mesmo dia de Black Lightning; Supergirl volta 14 de outubro, e Arrow no dia 15; por fim, Legends of Tomorrow faz sua volta no dia 22 de outubro.

Punho de Ferro

PUNHO DE FERRO – 2ª temporada (Sem data – 2018) | Ainda em 2018, a Marvel pretende lançar na Netflix a 2ª temporada dessa série que dividiu os fãs no primeiro ano. Considerado o maior passo em falso da editora na Netflix até hoje, Punho de Ferro trocou de showrunners, com o novo nome no comando sendo Raven Metzner (Sleepy Hollow). Não se sabe muito sobre os novos episódios, ainda em processo de filmagem.

Demolidor

DEMOLIDOR – 3ª temporada (Sem data – 2018) | Depois das consequências duras sofridas por Matt Murdock na minissérie Os Defensores, que juntou os heróis da Marvel/Netflix, é possível que conheçamos a mãe do Demolidor na vindoura 3ª temporada, que também deve ser lançada em 2018, completando o quarteto de peso de super-heróis da Netflix em um só ano.

Titans

TITANS – 1ª temporada (Sem data – 2018) | Enquanto a Marvel faz seus planos em parceria com a Netflix, a DC expande a ambição com a criação do seu próprio serviço de streaming, o DC Universe. Embora ainda não tenha uma data concreta de lançamento, a plataforma deve estrear junto com a série Titans, adaptação dos Jovens Titãs para o ambiente live-action. Greg Berlanti, que toca o universo televisivo da DC na CW, produz.

Fugitivos

RUNAWAYS – 2ª temporada (Sem data – 2018/2019) | A série sobre os heróis adolescentes que descobrem os planos pérfidos de seus pais vilões fez sucesso na breve primeira temporada de 10 episódios lançada no Hulu entre novembro de 2017 e janeiro desse ano. Prepare-se para um retorno triunfal, porque os showrunners Josh Schwartz e Stephanie Savage (Gossip Girl) retornam para uma segunda rodada).

DOOM PATROL – 1ª temporada (Sem data – 2019) | Antes mesmo de estrear, Titans já tem um spin-off garantido – o DC Universe encomendou uma primeira temporada de Doom Patrol, baseada no popular grupo de heróis conhecido como Patrulha do Destino no Brasil. Com métodos questionáveis, eles são liderados pelo Chefe (Bruno Bichir), um gênio com ideias nada convencionais.

SWAMP THING – 1ª temporada (Sem data – 2019) | Para finalizar os projetos anunciados no DC Universe, o temido e amado Monstro do Pântano da editora vai finalmente ganhar o que promete ser uma versão digna na TV. James Wan (Invocação do Mal) foi chamado para tocar a produção, que deve ter um tom bem mais sombrio que as outras investidas da DC na televisão.

GOTHAM – 5ª temporada (Sem data – 2019) | Enquanto uma era começa a nascer na DC, outra está se extinguindo. Gotham parte para sua última temporada, que terá meros 10 episódios segundo uma das estrelas, Camren Bicondova (Selina/Mulher-Gato). Os capítulos servirão para o jovem Bruce Wayne dar “seus últimos passos” em direção a se tornar o Batman.

Krypton

KRYPTON – 2ª temporada (Sem data – 2019) | Sucesso em seu primeiro ano na SyFy, Krypton agradou os fãs da DC com sua abordagem ousada dos antepassados do Superman no planeta natal do herói. A emissora aproveitou para renovar a trama para sua 2ª temporada, que novamente será comandada por David S. Goyer (O Homem de Aço).

Justiceiro

O JUSTICEIRO – 2ª temporada (Sem data – 2019) | Também em processo de filmagem, a segunda desventura do anti-herói Frank Castle (Jon Bernthal) deve adaptar o arco dos quadrinhos Suicide Run, em que o personagem luta contra chefões do crime enquanto tenta proteger uma jovem garota de rua. Um dos maiores sucessos da Marvel na Netflix, O Justiceiro garantiu seu lugar na programação.

Jessica Jones

JESSICA JONES – 3ª temporada (Sem data – 2019) | Sabemos que meros três meses se passaram desde o lançamento da ótima 2ª temporada da série da heroína, mas a Netflix já confirmou um terceiro ano, e parece que as filmagens devem começar ainda esse mês, como a própria estrela Krysten Ritter revelou. É possível que a plataforma de streaming lance os novos episódios nos primeiros meses de 2019.

Legion, 2ª temporada
Legion, 2ª temporada

LEGION – 2ª temporada (Sem data – 2019) | O sucesso dessa série do FX localizada no universo X-Men só aumentou na 2ª temporada, embora nem todos os fãs tenham ficado satisfeitos com ela. O canal anunciou a renovação dias antes da exibição do episódio final, que incluiu uma das reviravoltas mais chocantes do gênero em muito tempo.