Indicações

Diferentões: 8 famosos que tiveram cabelos coloridos

Ter um visual bem diferente do comum normalmente implica e muitos olhares tortos no meio da rua, perguntas infinitas sobre suas escolhas e muito mais – especialmente se sua escolha for um cabelo colorido (todo mundo sempre quer saber qual tinta você usou!).

Inquietos: 10 famosos que vivem fazendo mudanças radicais no cabelo

Confira os famosos que adotaram cores bem diferentes no cabelo:

KATY PERRY | Todo mundo sabe que a popstar já teve cabelos pretos, azuis e loiros (que simbolizaram eras diferentes de sua carreira), mas pouca gente se lembra do cabelo verde que ela adotou em certo intervalo de tempo. Achamos que combinou muito com ela, como você pode conferir na foto acima.

KELLY OSBOURNE | A filha do roqueiro Ozzy Osbourne, cantora e apresentadora sempre dá o que falar com suas opiniões polêmicas e seus visuais radicais. Um deles foi esse corte em moicano com tintura violeta, ainda um dos preferidos dos fãs ao redor do mundo – volta, Kelly!

Kesha

KESHA | Fiel ao título do seu último disco, Rainbow, Kesha já teve o cabelo de todas as cores que você puder imaginar, do conhecido loiro dos primeiros discos a essa mistura de verde e rosa que você vê acima. Qual você acha que cai melhor para a popstar? Esperamos que mais mudanças venham por aí!

KAROL CONKÁ | A brasileira da nossa lista é essa camaleoa do hip hop

ALICIA KEYS | Sempre belíssima, a diva do R&B apostou nas tranças laranjas por um breve tempo antes de voltar para o seu lindo e natural cabelo black power, que sempre exibe como jurada no The Voice. Apesar da gente sempre adorar te ver, aprovamos super esse novo visual, Alicia!

KURT COBAIN | O vocalista do Nirvana reportadamente “encheu uma banheira de tintura azul misturada com água e mergulhou nela”, como uma espécie de protesto contra uma sessão de fotos que não queria fazer. Muita gente curtiu o visual de cabelo azul de Cobain, que acabou deixando o cabelo assim mesmo.

JARED LETO | Seguindo os passos do predecessor roqueiro, Leto tingiu os cabelos de azul vibrante durante uma turnê do 30 Seconds to Mars – teria sido um prelúdio para o cabelo verde do Coringa, que ele interpretou em Esquadrão Suicida? De qualquer jeito, caiu muito bem para ele.

Nicki Minaj

NICKI MINAJ | Por muito tempo, esse foi o visual assinatura de Minaj, que baseou uma boa parte da primeira parte de sua carreira em uma estética rosa. O chanel pintado com um tom vibrante da cor foi substituído por longas cabeleiras pretas, black power ou até outras cores malucas, como laranja.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.