Na vida rápida e glamourosa de Hollywood, celebridades se casam e se divorciam como quem troca de roupa –  mas não os famosos que selecionamos aqui embaixo.

7 famosos casados com mulheres tão ou mais novas que suas filhas

Para eles, a espera foi longa para achar a pessoa com quem queriam “juntar os trapos”. Eles permaneceram a juventude toda solteiros e se casaram logo depois dos 40. Esses souberam aproveitar!


HUGH GRANTO galã de comédias românticas sempre foi do tipo “solteirão convicto” – seu relacionamento mais duradouro, nos anos 1990, foi com a musa Elizabeth Hurley, de quem é amigo próximo até hoje. Foi só recentemente, no último dia 25 de maio de 2018, que ele se casou com Anna Eberstein – Grant tem 57 anos.

VINCE VAUGHN | Nas telas, você deve conhecê-lo por papéis cômicos como Penetras Bons de Bico, ou dramáticos como True Detective; na vida real, Vaughn foi um solteirão para lá de convicto até exatamente os 40 anos de idade, quando juntou os trapos com Kyla Weber, em 2010. A escolha foi acertada, visto que os dois estão juntos até hoje e tem dois filhos.

GERI HORNERDas cinco Spice Girls, duas se casaram cedo (Mel B aos 23 anos, e Victoria aos 24 com David Beckham), duas não se casaram até hoje (Emma Bunton e Mel C), e Geri Horner foi a única que esperou bastante, mas achou o seu “príncipe encantado”. A eterna “Ginger Spice” se casou com Christian Horner em 2015, aos 43 anos.

AMY ADAMSTalvez estejamos trapaceando um pouco aqui, porque embora a estrela Amy Adams tenha se casado aos 41 anos em 2015, o seu relacionamento com Darren LeGallo é de longa data! Eles namoram desde 2001, e noivaram em 2008. Isso que é deixar um relacionamento seguir no seu próprio ritmo, parabéns para eles.

Benji Madden e Cameron Diaz

CAMERON DIAZA eterna Pantera permaneceu alegremente solteira até 2015, quando estava com 43 anos e se juntou oficialmente com o cantor Benji Madden, membro da banda Good Charlotte. A moça gostou tanto do matrimônio que recentemente se declarou “aposentada” das telas, preferindo curtir o maridão.

François-Henri Pinault e Salma Hayek. Getty Images.

SALMA HAYEKA muda mexicana demorou a encontra a sua cara metade, mas parece estar muito feliz com o francês François-Henri Pinault desde 2009. Salma estava com 43 anos quando se casou, de forma que teve pressa em ter filho com o amado – ela deu à luz à menina Valentina em 2007, quando os dois ainda eram noivos.

JERRY SEINFELDO comediante aproveitou bastante a fama e se dedicou obsessivamente ao trabalho durante os nove anos em que Seinfeld esteve no ar, entre 1989 e 1998. Tanto que, apenas um ano depois, o ator e roteirista se juntou com sua esposa desde então, Jessica – Seinfeld tinha 45 anos na época.