Indicações

Jurassic Park | Saiba como estão os atores do filme atualmente

Jurassic World: Reino Ameaçada acaba de ser lançado oficialmente nos cinemas. A nova continuação da franquia Jurassic Park tem sido elogiada pela crítica, mas para muitos, o primeiro filme, dirigido pelo aclamado Steven Spielberg, continua insuperável.

Para relembrar a primeira aventura jurássica das telonas, resolvemos relembrar como estavam os principais atores do filme na época em que gravaram a obra, e como eles estão atualmente. Veja a comparação logo abaixo.

Laura Dern


A interprete da Doutora Sattler continua muito ativa. Além de ter participado do recente Star Wars: Os Últimos Jedi, ela está gravando a segunda temporada de Big Little Lies.

Jeff Goldblum


Goldlblum participou recentemente de Thor: Ragnarok, último film do deus do trovão da Marvel e voltou a interpretar o Dr. Ian Malcolm em Jurassic World: Reino Ameaçado.

Joseph Mazzello


Quem viu A Rede Social talvez não tenha reconhecido um dos astros mirins do primeiro Jurassic Park, mas Mazzello era um dos colegas de quarto de Mark Zuckerberg no longa.

Ariana Richards


A interprete da jovem Lex tem estado longe das telas, focando na carreira de pintora, mas apareceu em O Mundo Perdido, continuação de Jurassic Park.

Wayne Knight


Depois de ser morto com o veneno de um dinossauro, Knight apareceu na série Seinfield e, mais recentemente, em Narcos, da Netflix.

Sam Neill


O protagonista do primeiro longa parece pouco ter envelhecido. Suas mais recentes participações em produções tem se dado na TV, com séries como The Tudors.

Samuel L. Jackson


Talvez o mais conhecido ator da lista, L. Jackson é um dos astros mais ativos da indústria. Ele é mais conhecido como o Nick Fury da Marvel, mas também participou de produções como Django Livre e estará em Glass, continuação de Fragmentado.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.