Indicações

Mas já? Saiba com quantos anos estão os astros mirins da sua infância

O tempo voa… Enquanto aproveitávamos as nossas Sessões da Tarde e Cinemas em Casa com clássicos do cinema infantil/adolescente, os astros cresciam (longe ou perto das câmeras de Hollywood).

10 famosos mirins que hoje em dia fogem de Hollywood

Confira quantos anos tem suas celebridades mirins preferidas hoje em dia:

MACAULAY CULKIN -37 anos | O eterno Kevin McCallister de Esqueceram de Mim não aparece nos cinemas há um tempão, e há um bom motivo para isso: ele está oficialmente aposentado da atuação! Hoje em dia, Macaulay toca um podcast curioso chamado Bunny Ears, em que discute diversos tópicos do dia-a-dia.

ANNA CHLUMSKY – 37 anos | Além de Esqueceram de Mim, a carreira de Culkin foi marcada por Meu Primeiro Amor (1991), em que dois pré-adolescentes viviam um romance inocente, trágico e inesquecível. Seu par romântico era Anna Chlumsky, que pode ser vista recentemente nas séries Veep e Halt and Catch Fire, e tem nada menos que 5 indicações ao Emmy no currículo.

JENNIFER CONNELLY – 47 anos | Ela tinha 16 aninhos quando estrelou Labirinto – A Magia do Tempo, um verdadeiro clássico infantil, ao lado do lendário David Bowie. Com um começo desses, é claro que a carreira deslanchou – em 2001, ela venceu o Oscar por Uma Mente Brilhante, e desde então apareceu em filmes como Diamante de Sangue e Noé.

ANNA POPPLEWELL – 29 anos | Ao lado de Georgie Henley (22 anos hoje em dia), Skandar Keynes (26 anos) e William Moseley (31 anos), Popplewell formou o quarteto de irmãos que estrelou os três filmes de As Crônicas de Nárnia. O último projeto da moça como atriz foi a série Reign.

DEVON SAWA – 39 anos | Ele foi o crush de todas as pré-adolescentes graças a filmes como Gasparzinho, o Fantasma Camarada (1995). Depois, ficaria famoso pelo papel no primeiro filme da saga de terror Premonição (2000) e pela série Nikita (2010-2013). Sua última aparição foi em um episódio de Hawaii Five-0.

FRANKIE MUNIZ – 32 anos | Entre 2000 e 2006, esse jovem de Nova Jersey divertiu o mundo como o personagem principal da bem-sucedida sitcom Malcolm, assim como em papéis no cinema (O Grande Mentiroso, O Agente Teen). Hoje em dia, sua carreira está reduzida em aparições especiais como uma versão de si mesmo nos telefilmes de Sharknado e em episódio da série Preacher.

ELIJAH WOOD – 37 anos | O americano já tinha 20 anos de idade quando estreou como Frodo em O Senhor dos Anéis, o papel que realmente o catapultaria para o sucesso. No entanto, Wood fazia sucesso em Hollywood desde 1993, quando estrelou ao lado de Macaulay Culkin o suspense O Anjo Malvado.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.