Recentemente, Ariana Grande virou notícia ao noivar inesperadamente com o ator Pete Davidson, conhecido pelo Saturday Night Live, após apenas alguns meses de namoro – embora a data do casamento não esteja marcada, esses dois estão a caminho de um matrimônio bem apressado.

7 famosos casados com mulheres tão ou mais novas que suas filhas

Confira outros famosos que se conheceram e se casaram em menos de seis meses:

>> CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

KHLOÉ KARDASHIAN & LAMAR ODOMA família Kardashian é conhecida por seus dramas televisionados, e o casamento de Khloé com o jogador de basquete Lamar Odom não foi diferente. Eles se conheceram em uma festa em agosto de 2009, e fizeram a cerimônia de casamento em setembro, o mês seguinte! O casório durou quatro anos, até 2013.

Pamela Anderson e Tommy Lee

PAMELA ANDERSON & TOMMY LEEO roqueiro e a atriz se conheceram em uma festa e se casaram quatro dias depois, em uma cerimônia nada convencional no México. Segundo relatos, Anderson usou um biquíni branco, enquanto Tommy Lee optou por uma bermuda de surfista. O casamento em si durou três anos, mas os dois ainda brigam por conta da criação dos dois filhos, Brandon e Dylan.

MARIAH CAREY & DANNY CANNONA cantora e o ator se conheceram durante as filmagens de um videoclipe em março de 2008 – no mês seguinte, já estavam se casando. Eles até fizeram tatuagens nos seus dedos anelares para celebrar a união – que, mesmo assim, não durou para sempre, já que o divórcio veio em 2014, seis anos depois.

JENNIFER LOPEZ & MARC ANTHONYA multitalentosa latina se casou com o cantor Marc Anthony em junho de 2004, após um namoro de seis meses. Os dois se casaram em segredo, e a imprensa só ficou sabendo no mês seguinte – em 2012, o matrimônio acabaria em divórcio, mas esses dois continuam ótimos amigos, inclusive tendo vários projetos juntos.

JULIA ROBERTS & LYLE LOVETT | A estrela hoje em dia é casada com o fotógrafo Daniel Moder (desde 2002), mas ainda nos anos 1990 viveu um romance inesperado com o cantor country Lyle Lovett. Eles namoraram por apenas três semanas antes de se casarem, em 1993 – e o divórcio viria em torno de 20 meses depois, em 1995.

RENÉE ZELLWEGER & KENNY CHESNEYOutro cantor country que encantou uma estrela de Hollywood foi Kenny Chesney, que conheceu Renée Zellweger em janeiro de 2005 e se casou com ela quatro meses depois, em maio. Mais quatro meses de relacionamento, e a estrela pediu divórcio alegando até fraude financeira do agora ex-marido.

ANGELINA JOLIE & BILLY BOB THORNTONEsses dois pombinhos se conheceram no finalzinho de 1999, enquanto filmavam Alto Controle – e se casaram cinco meses depois, já no ano 2000. Vale lembrar que, na época, Thornton era noivo da atriz Laura Dern, que largou para ficar com Jolie – mas o casamento não duraria, visto que os dois se separariam em 2002.

Deixe o seu comentário