Indicações

Parada Gay | 7 famosos héteros que apoiaram e foram ao evento

A Parada do Orgulho LGBT de São Paulo acontece no próximo domingo (03), e deve continuar a tradição de ser uma das festas mais belas e coloridas do mundo.

10 divas gays que nunca se apresentaram no Brasil

Para preparar o leitor que pretende comparecer ao evento, o Observatório juntou as celebridades héteros que mostraram o seu apoio a causa comparecendo a paradas ao redor do mundo:

DARREN CRISS | Ele interpreto um dos personagens gays mais famosos da TV nos últimos anos (o Blaine, de Glee), mas Criss é heterossexual – ele recentemente noivou com a namorada de longa data Mia Swiner. Em 2016, compareceu à Parada Gay de Nova York (EUA) para prestar tributo à comunidade LGBT.

ARIANA GRANDE | Por falar na Parada do Orgulho LGBT da metrópole americana, os shows de encerramento são famosos por chamarem diversos astros e estrelas da música pop. Em 2016, foi a vez de Ariana Grande, que em sua carreira tem se mostrado uma grande defensora dos direitos LGBT.

STEPHEN AMELL | O astro de Arrow postou várias fotos dele e da família na Parada do Orgulho LGBT de Vancouver (Canadá), onde a série é filmada. Para os “fãs” que o criticaram por ir ao evento, Amell deu um recado bem direto: “Gostaria que vocês fossem para o Facebook de outra pessoa se forem estar do lado errado da história”. Isso aí, Oliver Queen!

KRYSTEN RITTER | A estrela de Jessica Jones compareceu à Parada do Orgulho LGBT em Nova York (EUA) em 2012, quando ainda era mais conhecida pelos papéis em Breaking Bad e Don’t Trust the B—- in Apartment 23. Ritter apareceu com uma camiseta do projeto “It Gets Better”, em que adultos e adolescente LGBT mandam mensagens positivas para membros da comunidade que sofrem bullying.

CHRIS ROCK | O comediante compareceu a Marcha do Orgulho LGBT em Los Angeles, em 2017, e até discursou em evento realizado pelo movimento #Resist, que tenta mobilizar diversas comunidades para opor políticas consideradas preconceituosas do governo americano, especialmente após a eleição de Donald Trump.

SELENA GOMEZ | Em 2013, Selena Gomez tinha acabado de sair de seu papel em Os Feiticeiros de Waverly Place, série da Disney que a lançou para o estrelado, quando mostrou seu apoio à causa LGBT em visita à Parada Gay de Los Angeles (EUA). Na foto, vemos a cantora e atriz com a melhor amiga, Francia Raisa.

AMERICA FERRERA | Quem também discursou no evento do #Resist em 2017, asism como Chris Rock, foi a atriz America Ferrera. Admirada pelo público LGBT por seus papéis icônicos em Quatro Amigas e um Jeans Viajante e Ugly Betty, Ferrera atualmente aparece na ótima sitcom Superstore.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.