Indicações

Se beber... Famosos que foram presos por dirigirem bêbados

Todo mundo conhece aquele aviso dos comerciais: “Se beber, não dirija”. Com bafômetros correndo soltos por aí, além de acidentes graves causados por motoristas embriagados, é sabedoria comum que a imprudência de beber e dirigir é grande.

No xilindró! 8 famosos brasileiros que já foram presos

Mesmo assim, alguns famosos cometeram esse erro:

VINCE VAUGHN | De acordo com a BBC, o ator americano foi preso sob suspeita de dirigir embriagado, no último dia 10 de junho, em Los Angeles (EUA). O astro de Penetras Bons de Bico e True Detective foi levado para fazer exames para, mas teria resistido, dificultando o trabalho dos policiais.

Reese Witherspoon

REESE WITHERSPOON | A atriz e seu marido, Jim Toth, foram parados em Atlanta (EUA), depois de serem vistos andando na pista errada. Depois que foram algemados o por um policial por conduta desordeira, a estrela de Hollywood soltou a clássica pergunta: “Você sabe quem eu sou?”. Não adiantou, e Witherspoon se resignou a pedir desculpas depois do ocorrido.

Paris Hilton

PARIS HILTON | A socialite teve uma fase de festas da pesada. Paris já foi pega dirigindo bêbada em 2006, e depois conduzindo com a carteira suspensa em 2007. Também já foi flagrada com porte de cocaína em seu carro. Hoje em dia prestes a se casar com Chris Zylka, está longe dos escândalos há anos.

Justin Bieber

JUSTIN BIEBER | O popstar foi detido por apostar corridas de carro ilegais (os infames “rachas”) em seu Lamborghini no sul da Flórida (EUA), em 2014. Depois, os policiais descobriram que Bieber ainda estava guiando enquanto bebia – algo que o famoso Dominic Toretto, de Velozes e Furiosos, não recomendaria.

KEVIN HART | O ator e comediante foi parado pela polícia por dirigir a 140 km/h em uma estrada da Califórnia (EUA). O astro quase bateu seu carro na traseira de um caminhão-tanque – depois, foi descoberto que ele estava sob efeito de álcool. Hart é conhecido pelos papéis em comédias como Um Espião e Meio e Jumanji: Bem-Vindo à Selva.

Mel Gibson
Mel Gibson

MEL GIBSON | Em 2006, o ator foi parado por excesso de velocidade e depois preso por suspeita de dirigir embriagado. Para piorar sua situação, Gibson ainda teria feito,  supostamente, comentários anti-semitas e homofóbicos para os policiais que o prenderam – um escândalo que ele demorou para deixar para trás.

Lindsay Lohan

LINDSAY LOHAN | A ficha da atriz na polícia é grande – ela já foi presa por dirigir com a carteira de motorista suspensa, sob influência de bebida e com posse de drogas. Lohan também já fugiu do local de um acidente, foi acusada dee irresponsabilidade ao volante e até de mentir para um oficial, de acordo com o Crime Museum.

Michelle Rodriguez

MICHELLE RODRIGUEZ | Em 2006, a atriz foi declarada culpada por bater o carro e fugir, enquanto dirigia sob influência de álcool. A estrela de Velozes e Furiosos e Avatar foi sentenciada a 60 dias de prisão, um programa de reabilitação de 30 dias e mais 30 dias de serviço comunitário por violar sua liberdade condicional.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.