Muitas vezes o drama que acontece por trás das câmeras é ainda maior do que aqueles criados pelos roteiristas das séries de televisão, o que pode levar a mudanças inesperadas dos roteiros. Confira alguns exemplos.

7 séries que criaram controvérsias por motivos realmente bizarros


THE BIG BANG THEORY | Durante a quarta temporada do seriado, a atriz Kaley Cuoco iniciou aulas de equitação que acabaram dando muito errado. O cavalo em que ela estava a derrubou e caiu em sua perna. Por conta disso, ela foi cortada de 2 episódios e então os roteiristas encontraram uma maneira de não mostrar a perna dela em um episódio que Penny serve bebidas para nerds.

ANGEL | Joss Whedon queria começar a série com um evento chocante: a morte de um dos personagens principais logo nos primeiros episódios, mas ele não sabia qual. O ator Glenn Quinn começou a a ter um comportamento difícil nas gravação, então a escolha era óbvio. Porém a intenção do produtor era traze-lo de volta dos mortos em algum momento, mas Glenn morreu de overdose em 2002.

PARKS AND RECREATION | A série perdeu um dos personagens principais logo no início quando o ator Paul Schneider pediu para sair alegando que seu personagem mudou muito. Os produtores é claro, tiveram que abortar todos os planos que tinham para o personagem na história.

DOCTOR WHO | O primeiro doutor da série em 1966 precisou deixar a produção por problemas de saúde. Porém os produtores não queriam encerrar a série, por isso bolaram a ideia de regeneração do personagem, já que o mesmo é alienígena, sendo assim tudo é possível. O recurso é ainda usada nas temporadas atuais de Doctor Who, sendo uma das séries com maior longevidade da televisão.

SEINFELD |O ator Jason George revelou que tinha dificuldades em trabalhar com a atriz Heidi Swedberg, inclusive com apoio dos colegas Jerry Seinfeld e Julia Louis- Dreyfus. Diante dos problemas, os produtores decidiram matar a personagem Susan Ross, que tomou cola envenenada.

DALLAS | A série foi um sucesso nos anos 80, mas o ator Patrick Duff resolveu sair após 7 temporadas. Tempo depois ele foi convidado a retornar e aceitou, mas havia um problema: seu personagem já havia morrido. O artificio para resolver foi de tudo foi apenas um sonho.

MARRIED WITH CHILDREN | A gravidez da atriz Katey Segal foi incorporada durante a série, mas infelizmente a atriz teve um aborto espontâneo. A solução encontrada foi dizer que tudo não passou de mais um sonho louco da personagem na história.