Indicações

Conheça todos os extras do Blu-Ray de Vingadores: Guerra Infinita

O dia 14 de agosto está reservado como uma data especial para os fãs da Marvel, nos Estados Unidos. Nesse fatídico dia será lançado o Blu-Ray e DVD de Vingadores: Guerra Infinita, mais recente sucesso de bilheteria do estúdio e que marcou os 10 anos desse universo cinematográfico.

Dessa forma, detalhamos os 8 principais extras que conterão na edição física – que ainda não tem data de lançamento no Brasil. Dentre cenas deletadas e alguns vídeos de gravações, os fanáticos poderão saber um pouco mais sobre o que tornou esse filme tão marcante:

Depois de Homem-Formiga e a Vespa, o futuro da Marvel é feminino?

Happy Knows Best | Nessa cena deletada de um pouco mais de 1 minutos, vemos o personagem Happy Hogan (interpretado por Jon Favreau) interrompendo a discussão de casamento entre Tony Stark e Pepper Potts para um anúncio importante.

The Guardians Get Their Groove Back | Continuando nas sequências deletadas, essa é um pouco maior que a primeira, contendo 3 minutos e 20 segundos. Nesse momento, Peter Quill e Drax discutem o fracasso de uma missão em Luganenhum, quando Mantis os interrompe para um anúncio urgente.

A Father’s Choice | A maior cena entre as tiradas do longa – essa contém 4 minutos -, na qual mostra Thanos confrontando Gamora sobre seu passado. É quase uma discussão de família, que acabou sendo retirada para um maior dinamismo da história. Nesse momento em questão, a filha mente sobre a Joia da Alma.

Hunt for the Mind Stone | Por fim nos momentos retirados do filme, temos um momento que foi cortado, porém nem tanto. No acontecimento, Wanda caminha com Visão debilitado em uma rua escura, fugindo dos aliados de Thanos.

Beyond the Battle: Titan | Nesse vídeo de quase 10 minutos de bastidores de Guerra Infinita, é mostrada toda a reconstrução da batalha na lua de Titan. Além das padronizadas entrevistas falando sobre o conceito, aqui será demonstrando também como se pensou nas acrobacias e também na realização dos efeitos especiais.

Beyond the Battle: Wakanda | No maior de todos os extras, já que esse contém quase 11 minutos, os bastidores da construção e destruição da batalha de Wakanda são revelados. Muitos mais que os efeitos especiais, aqui é divulgado como os irmãos Russo conseguiram gravar essa sequência.

The Mad Titan | No que promete ser o vídeo mais interessante, aqui será contando sobre como toda a trajetória de Thanos surgiu, desde seus primeiros pensamentos até a concepção do vilão para essa obra. Além disso, influências e ideias visuais farão parte também nesses pouco mais de 6 minutos.

Strange Alchemy | Esse vídeo final mostrará um pouco sobre a união de todos os personagens do universo cinematográfico da Marvel e como foi o trabalho dos roteiristas para conseguir conectar todos. Os motivos para que cada um realizasse as ações dentro da trama serão revelados do mesmo modo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.