Indicações

Homem-Formiga e a Vespa e mais blockbusters para conferir nas férias

As férias chegaram – e, como de costume, os cinemas brasileiros capricharam na programação para faturar aquele dinheirinho extra de bilheteria na época em que as crianças não estão na escola.

Crítica | Homem-Formiga e a Vespa

Confira os blockbusters para conferir nesse mês:

HOMEM-FORMIGA E A VESPA (05 de julho) | O primeiro lançamento da Marvel após o sucesso (e o choque) de Vingadores: Guerra Infinita, Homem-Formiga e a Vespa promete ser um respiro de diversão em meio ao universo cada vez mais complexo do estúdio. Além do retorno de Paul Rudd e Evangeline Lilly, que foram a dupla de heróis do título, temos a adição de Michelle Pfeiffer e Laurence Fishburne ao elenco.

ARRANHA-CÉU: CORAGEM SEM LIMITE (12 de julho) | The Rock emenda seu terceiro blockbuster no ano com Arranha-Céu: Coragem Sem Limite, onde é um especialista em segurança que se vê preso no prédio mais alto do mundo enquanto ele pega fogo – e todo mundo acha que ele é o culpado. Neve Campbell (Pânico) interpreta a esposa do pobre protagonista.

HOTEL TRANSILVÂNIA 3: FÉRIAS MONSTRUOSAS (12 de julho) | A simpática franquia de animação alcança o seu terceiro capítulo, com a hilária versão do Drácula dublada, no original, por Adam Sandler, dessa vez se metendo em um cruzeiro de férias projetado só para monstros. O diretor Genndy Tartakovsky volta para assegurar a qualidade.

https://www.youtube.com/watch?v=bxjsxi8s8YE&t=1s

ILHA DOS CACHORROS (19 de julho) | Wes Anderson está de volta à animação, nove anos depois de O Fantástico Sr. Raposo. Aqui, ele coloca o seu faro visual e elenco fora de série (de Bryan Cranston a Bill Murray, de Edward Norton a Scarlett Johansson) em serviço da história de um garoto que parte para a ilha do título atrás do seu bichinho de estimação, banido para lá com outros caninos por um prefeito maligno.

TIO DREW (19 de julho) | O blockbuster mais inesperado do ano reúne um bando de lendas do basquete americano com maquiagens para parecerem ainda mais velhos enquanto jogam contra um time de atores mais jovens. Na trama de Tio Drew, estrelado por gente como Shaquille O’Neal, Chris Webber e Nate Robinson, o time de senhores septuagenários é reunido para um torneiro de rua – se comédia é a pedida, talvez valha se arriscar nessa aqui.

MISSÃO IMPOSSÍVEL: EFEITO FALLOUT (26 de julho) | A franquia de ação chega ao seu sexto capítulo em 22 anos com Efeito Fallout, que traz Tom Cruise de volta como Ethan Hunt na operação que é descrita como “uma consequência de todas as outras missões em que ele já esteve”. Henry Cavill é o vilão da vez, enquanto Angela Bassett e Vanessa Kirby abrilhantam o elenco coadjuvante.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.