Indicações

Hotel Transilvânia 3 e as próximas animações que vão chegar aos cinemas

A terceira parte da franquia Hotel Transilvânia chegou aos cinemas marcando a metade do ano para as animações. Apesar disso, muitas outras ainda irão chegar em cartaz atraindo não só o público infantil, mas também os adultos para as salas de cinema.

Sendo assim, listamos os próximos filmes animados que estarão em cartaz até o final do ano, para que ninguém perca as estreias:

Arranha-Céu: Coragem Sem Limite e os 7 maiores filmes-catástrofe do cinema

Ilha dos Cachorros | Essa primeira atinge menos o público geral e mais os interessados no circuito alternativo, já que se trata do novo trabalho do diretor Wes Anderson. Conhecido por criar histórias peculiares e por sua direção única, ele retorna ao stop-motion depois de O Fantástico Senhor Raposo. Estreia no dia 19 de julho.

Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas | Um dos mais aguardados pelos fãs de super-heróis, já que se trata da volta da famosa equipe jovem da DC. Além disso, tem o fato de que as piadas com o universo cinematográfico feito pela Warner devem rolar a solta durante toda a sua duração. Promete ser o mais divertido entre todos dessa lista. Estreia no dia 26 de julho.

Pé Pequeno | Será uma releitura sobre a história do pé grande de uma maneira totalmente cômica. Tem destaque no seu elenco voz alguns nomes grandes de Hollywood, como: Zendaya, Channing Tatum, James Corden, Gina Rodriguez, entre outros. Tem estreia programada para o dia 27 de setembro.

Detona Ralph 2 | Continuação do filme de 2012, esse promete ser ainda maior no mundo dos videogames e também nas referências dentro dos universos da cultura pop. Dentre as primeiras imagens que já saíram, a que mais chamou destaque foi a personagem Vanellope junto com algumas famosas princesas da Disney. Está programado para estrear, nos Estados Unidos, em 21 de novembro.

O Grinch | Esse longa trará um lado um pouco mais cômico do personagem, famoso pela obra dos anos 2000, que tinha Jim Carrey como o protagonista. Dessa vez quem será o dono da voz é o astro Benedict Cumberbatch. Apesar de não ser lançado no dia do natal, promete ser a película natalina do ano. Estreia em 8 de novembro de 2018.

Homem-Aranha no Aranhaverso | Para finalizar a lista, nada melhor que mais uma animação de heróis, essa que promete ter um tom um pouco diferente. O filme será totalmente sob a perspectiva de Miles Morales, mas com algumas aparições de Peter Parker, o que mostrará um Homem-Aranha negro nos cinemas, algo para quebrar paradigmas. Estreia em 20 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.